Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quinta-feira, 27 de março de 2008

Próximo projeto - Bastion Town


Um dos projetos mais elogiados e esperados internacionalmente!!!
A cidade dos Desertos vem aí!!





Bastion Town, próximo castelo a ser mostrado no Blog!




Lembro que o blog está com lenta atualização. Durante os próximos 7 dias andará devagar quase parando...

quarta-feira, 26 de março de 2008

Falta de tempo

Por algumas questões passarei uns dias postando nada ou quase nada.
Devo levar meu PC na assistência técnica. Assim não garanto muitas atualizações nos próximos 7 dias.

Também vou começar a falar dos Castelos do jogo original. Castle será o primeiro! Aguardem!!!!

MOORANGE NA COVA DO PIRATA II


Vamos agora conhecer as criaturas do castelo de Moorange.
Oceanida level 01, Matros level 02 e Corsar level 03, todos já upgrades.

Assidha. Sorceless, Nix, levels 04, 05 e 06.
E level 07, vamos chamar de level 07 A e level 7 B. Duas criaturas bem distintas, mas que correspondem ao mesmo level 07. A direferença que o level 7B (não consegui descobrir seu nome) seria bem mais poderoso que o Amphisden (7A), a criaturinha parecida com um Dragon Fly e com dano de deixar um Ghost Dragon se sentindo uma pulga.

Como eu já havia dito anteriormente gostei dos gráficos do Moorange, realmente são belas e algumas criaturas bem diferentes como as de Level 05 , 06 e 07b. Até as formas já conhecidas como de “Gênios” que estarão no level 1 e de Aves no level 04 são também interessantes. É também um castelo também com boas figuras femininas. Gostei do visual de todos, aqui no blog estão apenas os upgrades para ver mais:

Agora criticando, não gosto das criaturas de level 02 e 03, acho parecidas uma com a outra. Outro defeito é que é um castelo muito poderoso, quando vi as estatísticas delas confesso que me decepcionei bastante.

Os Piratas de level 03 dão dano de 8-9, um Royal Griffin do level 03 do Castle dá dano de 3-6, um Dragon Fly de mesmo nível também dá dano de apenas 2-5. Para comparar, ainda um Silver Pegasus do Rampart de level 04 tem dano entre 5-9, dano INFERIOR ao Pirata de level 03.
E isso se repete em todos os níveis do castelo, a unidade de level 04 parece de level 05, a de level 05 parece de level 06...

Abaixo, uma criatura aparentemente neutra que também será colocado no projeto.



terça-feira, 25 de março de 2008

Moorange, na Cova do Pirata



Esse é um projeto que aparentemente bastante fechado para outros idiomas, suas informações estão quase na sua totalidade na língua Russa e o pior nas letras Russas. Assim foi bastante difícil conseguir algumas informações sobre ele. Mas vamos lá!

Esses são alguns Heróis do Castelo.

É um projeto de inicio bastante recente, oficialmente nasceu em 4 de dezembro de 2007. Mas que não está atrasado. É um projeto da avanço rápido. O projeto em janeiro já se encontrava entre 20 e 30% concluído, atualmente se coloca como entre 50 e 60% concluido. Dá para acreditar que terminará ainda esse ano.
O tema de Moorange também é semelhante ao Regna. A história do castelo seria ligada a Piratas aventureiros jogados ao mar em busca de um lendário artefato que se perdeu no oceano.





O que mais me atraiu a atenção foram os gráficos. Sem dúvida, muito bonitos!


Amanhã vamos ver as criaturas. E o ponto fraco do projeto na minha opinião, Moorange é um castelo forte demais.

Próximo projeto!


Moorage/Pirate Cove's vem aí! Uma cidade com belas animações.
Vou voltar a postar na madrugada de Hoje.

Vaca voa????

No heroes Armaggedon’s Blade quase que boi voou.

Minotauro com jet-pack? Nunca viu?

Então olhe só a imagem do Forge Town:



Essa já é do mod, mas a idéia inicial lembro que era da 3DO. Hehehehe! Se tivesse entrado no jogo, certamente seria uma das criaturas mais hilárias de toda a séria M&M. .

segunda-feira, 24 de março de 2008

Forge IV– Mecânica e morta




Pesquisando mais sobre o Forge, agora Mod Forge todas as imagens agora não são da 3DO e sim do projeto para recolocar a cidade dos Ciborgs no jogo, existem dúvidas se seria uma cidade totalmente undead. Se cogita isso por causa da presença do Zumbi, assim seria a segunda depois da Necrópoles a ter essa característica. Mas acredito que seja uma cidade undead e mecânica, seria então um misto de Necrópoles com Conflux. O status mecânico deixa o moral das criaturas sempre neutro, assim como o Undead, porém a diferença é que o undead não aceita algumas magias benéficas como o Bless. As imagens de cima são de possiveis heróis do Forge, a lado as "casinhas" de Orcs e Minotauros e abaixo, a critura de level 08, o "Eletric Dragon"



E quanto as possibilidades de Forge entrar no Heroes III? O Forge projeto como tinha falando anteriormente é meio morto também. Acho que tem poucas chances de conclusão, acredito que depende diretamente de sair a versão 3.59 do Wog, mas suas possibilidades aumentam agora com o VCMI. Se sair ou Wog ou VCMi logo, ainda acredito que o Forge é um projeto para só 2009.








Acima, desenhos de quase todas as criaturas do Forge, do nivel 01 ao 07, tirando a Naga Tank que está só ela, todas estão mostrando os seus dois níveis e ainda o último é o comandante para o Wog. Abaixo vemos uma unidade candidata a ser de level 07, sempre convém observar que é normal por ser um projeto ter mudanças, assim temos duas unidades de level 07, quando o objeto for concluído alguém terá que ficar de fora.

domingo, 23 de março de 2008

MOD Forge Town- Amanhã mais imagens


Esse ai é o "Electric Dragon" em teste de combate. Criatura provável do level 08 do Forge.

WOG – A Expansão não oficial do Heroes III.

Aqui um breve resumo do que seria o Wog:




Para quem não conhece, o Wog é uma expansão não oficial do Heroes III, isso significa que foi criado por “pessoas comuns” que desejaram deixar o jogo ainda melhor. Assim, esses amantes do jogo, acrescentaram novas coisas, novos monstros, objetos, itens, campanhas. Ainda ousaram deixando as criaturas acumular experiência e ganharem com isso novas habilidades. Incluíram também comandantes (um pouco semelhantes aos Heróis do IV), e criaturas de level 08, uma versão mais poderosa das de level 07. Radicalizaram ainda mudando até as estatísticas dos monstros tradicionais do jogo.
Foram muitas tantas as mudanças no jogo que ainda deixaram a opção para habilitar e desabilitar as várias modificações com um simples clique. Tanto que com Wog, o Heroes III pode ser jogado de várias maneiras, você instala o Wog, joga o Wog, mas tem a opção de mudar no jogo o que você quiser.

O Wog teve várias versões, e cada versão sempre foi muito esperada porque sempre acrescentou uma infinidade de novidades. E tudo isso abriu as portas para em cima das suas criações mais novidades pudessem ser incluídas no jogo. O próprio Wog possui um editor meio complicado , mas um jogador persistente pode introduzir algumas mudanças no seu jogo. Depois do Wog, como estamos vendo, surgiram vários projetos de expansões não oficiais do heroes, muita gente trabalhando duro para dar nova vida ao jogo. Podemos apelidá-las de “Wog Expanções”, pois todos os projetos tem a intenção de ser seqüências do Wog. Nenhum projeto pretende entrar no jogo como opção ao Wog e sim ter o Wog como pré-requisito, pois usa na sua preparação, os caminhos que ele abriu, seus códigos, seus programas.
Infelizmente nem tudo é perfeito, apesar que quebrar muitas das barreiras, o sonho da maior das mudanças, colocar mais castelos no jogo, ainda não aconteceu. O Wog parou suas novas versões, eu confesso que até semana passada acreditava que o Wog já tinha acabado e parado na sua versão 3.58f. Mas não sabia que a versão 3.59 era a versão decisiva para inclusão de novos castelos, o projeto Wog teria parado no seu momento mais importante. Por tudo isso, a versão 3.59 é aguardadíssima, e ainda será tantas vezes citada aqui, quando falarmos desse projetos, muitos projetos esperam até hoje que a versão 3.59 concluída para posteriormente trilharem o seu caminho para entrar no jogo. O Wog anuncia sua atualização para no máximo final desse ano.
Mas, a demora foi tanta que nesse tempo surgiu até um Wog B, o VCMI, é um novo programa, mas que inclusive ele tem como pré-requisito o Wog 3.58f, porém agora ele busca a terminar o que se esperava do Wog que não chega. Este projeto está em fase de testes, promete ficar concluído antes da nova versão do Wog. Nos próximos dias devo fazer uma postagem para comentar mais sobre o VCMI PROJECT.

Para saber mais:
Para visitar o VCMI PROJECT – HEROES 3 : WOG RECREATED
http://antypika.aplus.pl/vcmi/forum/portal.php

SITE ANTIGO DO WOG: http://wakeofthegods.strategyplanet.gamespy.com/

SITE ATUAL DO WOG que promete a esperada nova versão 3.59: http://wog.celestialheavens.com/

sábado, 22 de março de 2008

Regna - Piratas e monstros marinhos.


Regna: Como foi falado anteriormente o Regna é um castelo com tema marinho-pirata. Seus heróis ainda não são revelados, mas pelo que apurei é bem provável que sejam em sua maioria rostos de piratas. Pelo que andei pesquisando estes podem ser uns dos prováveis heróis:




O castelo terá muito provavelmente três unidades de combate, ratos no level 01 e Piratas level 02, além de Triton do level 04 e do “monstrinho” que já foi visto em postagens, anteriores aparentemente ainda sem nome do Level 08.














Duas unidades de ataque a distância. Nos levels 03 e 05. Uma “arqueira pirata” e um “mago pirata”



E duas voadoras, levels 06 e 07. Um gênio do mar e grande monstro marinho que pode voar. Como não foram liberadas ainda as estatísticas, acredito que isso se deva a ser para testar o castelo, deixa-lo equilibrado em relação ao resto do jogo. Também não sabemos que habilidades especiais eles teriam, veneno, magias, resistência... Fica pelas imagens coisas para se pensar, aparenta ser um castelo bastante forte, com voadores em nível elevado 06 e 07, além de “arqueiros” também de nível elevado. Quanto a qualidade das imagens, acho que são boas, principalmente porque esse fundo não ajuda, quando vistas no jogo, certamente os seus efeitos serão valorizados.

TWO ISLANDS - SEGUNDA PARTE

Vamos apresentar agora os monstros, e parte dos heróis dos Castelos de Vori e Regna. Vale lembrar que muita coisa ainda está em transformação.
No site oficial do projeto: http://ti.heroespl.org/portal/index.php para quem quiser mais detalhes.

VORI, A CIDADE GELADA DOS ELFOS E ICE DEMONS

Vamos começar pelo Vori que terá como temática a neve.
Eu gostei bastante dos heróis do Castelo Vori,
Ice Demons e “Elfos azuis”, alguns heróis seriam inclusive retirados da série MM. O nome dos dois tipos de Heróis já estão definidos,
serão “The Oracles” e “The Sentinels”.



Das criaturas:
O castelo terá muito provavelmente apenas um voador o de level 7,
Avatar Ziz o upgrade de Priest of Ziz .
Fica a dúvida quantas unidades de ataque a distância o castelo terá, pois ainda não temos disponíveis os gráficos do Ice Colossus do level 05. Assim até o momento de garantido como arqueiro o Arctic Shooter, temos uma unidade muito parecida com o Artic Sharpshooter do Wog (derivado do Sharpshooter do jogo normal).
Esse é o Arctic Elf, a versão o Arctic Shooter não evoluído.


O resto das unidades devem ser de combate e terrestres. De level 01 vemos o Wolf, de level 02 temos o Stone(um tipo diferente de golem, talvez de um cruzamento com ice demon) , no level 03 será lugar do Firn Berserker (um tipo diferente de anão) e já no level 06 Capricornus (parecido com o Unicórnio, mas é o tracional símbolo do signo de capricórnio; metade peixe e metade unicórnio).
A unidade de level 08, fica o suspense, aparentemente ela ainda não foi definida.
Ainda não vi também praticamente nada sobre como seria o desenho do castelo.
Daqui a pouco o Regna em toda a sua beleza!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores