Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




domingo, 31 de agosto de 2008

Próximo projeto!!!!!

Sabe o que é?

Mais uma pista...

Kazemon, Zephyrmon, Kumamon, Karikakumon Ranamon, Calmaramon. Mercurymon, Sakkakumon, Lowemon, Kaiserleomon, Agunimon, Burninggreymon .... Também estão querendo chegar no Heroes of Might and Magic III.
O blog ficará pequeno para mostrar o 21° projeto para novos castelos.

sábado, 30 de agosto de 2008

Garniture of interference, Boots of Polarity e Surcoat of counterpoises - Segunda Parte

Garniture of interference, Boots of Polarity e Surcoat of counterpoises são itens raros de serem encontrados no jogo o que deixa esses itens com um potencial de influência muito pequeno, podem ser somados, mas qual a chance desses 3 itens serem encontrado em uma partida? Mínimas.
Geralmente esse itens terão um papel importante para ajudar heróis de combate e mais vulneráveis a magias como bárbaros e beastmasters.
No conjunto dos heróis como só é possível o aprendizado de 8 tipos, a resistência mágica não é das habilidades mais requisitadas ainda mais em apenas 5% ou 10% como se apresentam em Garniture of interference e Surcoat of counterpoise, o que a acaba muitas vezes sendo um beneficio pouco efetivo a não ser se já somado com a habilidade de resistência mágica.

Forge Town - Mais imagens

Ando procurando para ver se encontro alguma novidade do Forge Town. Infelizmente até agora não encontrei nada de novo.

Antes da postagem definitiva, aí vão mais imagens inéditas aqui no blog sobre o projeto "em close" estruturas importantes do castelo.


O Forte do Forge.



Town Hall do Forge.

A torre de magia do Forge.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Como aumentar unidades heroes of might and magic iii ????


Consultando a lista de acessos do blog me deparei com essa pergunta nas buscas.


Como aumentar unidades heroes of might and magic iii ????

Pelo que entendi na pergunta. "Como aumentar novas unidades" = Como recrutar novas criaturas. Vou tentar responder:

Para aumentar o número de unidades que o seu herói controla é necessário recrutar novas criaturas nas cidades ou em estruturas (casinhas, moradias) que você encontrar pelo mapa.
Recrutando na cidade: Você precisa ter o controle de uma cidade no jogo, tendo o controle de uma cidade o jogador pode construir nessas cidades estruturas que permitem recrutar criaturas. Seu Herói deve visitar a cidade para “reabastecer” os seus exércitos.


Cada cidade permitirá um tipo de criaturas. Para achar um Black Dragon, por exemplo, você necessariamente precisa ter sob o seu controle pelo menos um Dungeon e construir no Dungeon, a “casinha” para recrutar os Dragões. Depois de recrutados, novas criaturas estarão disponíveis sempre no inicio de cada semana de jogo. Nem sempre é possível construir nas cidades todas as casinhas na hora que se deseja, elas exigem pré-requisitos e custam dinheiro e recursos para serem cumpridos.









Toda a cidade tem um forte (seu desenho irá variar conforme o tipo de cidade) e pode ser evoluído até Castle que aumentará as defesas da cidade e número de criaturas para serem recrutadas por semana. Quando nas cidades você clica nele (forte ou castle) fica visível o número das criaturas disponíveis para serem recrutadas de todo o castelo. .

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Criaturas Dungeon

, Nível 01

Nível 02

Nível 03

Nível 04

Nível 05

Nível 06

Nível 07

Criaturas Inferno


Níveis 01, 03 e 05
Clique na imagem para ampliar






Níveis 2 , 4 e 6.
Clique na imagem para ampliar.






Nível 07.

Mudanças

Nos próximos dias além de prosseguir com as linhas de conteúdo do blog (guia, informações sobre mods, novos castelos, artefatos entre outras coisas), um tipo índice sobre todo o conteúdo do jogo será criado, tenho observado uma grande procura por informações rápidas. Assim devo preencher isso no blog.
Já que “detonados”, análises são muito trabalhosas e acabam realmente demorando muito. Assim realmente é importante ter de tudo um pouco.

Assim vou começar a colocar índices que em breve na parte direita do blog serão colocados para dinamizar essas informações rápidas.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

YAKUMA – SEGUNDA PARTE – CRIATURAS

Yakuma efetivamente não chega a ser um projeto de castelo. Na verdade, Yakuma foi divulgado em um fórum pelo seu criador, “Sheensher” , no qual relatou uma história introdutória e mostrou as criaturas do level 01 ao 07 entre outras informações. Não está em desenvolvimento atualmente para entrar no jogo.
O criador também denomina seu castelo como Japonês. Mas basta observar o conjunto das criaturas e observamos que a temática extrapola bastante o Japão. Yakuma está mais para um castelo Oriental .
Um grande defeito apresentado pela sua idéia foi as estatísticas das criaturas, principalmente que todas apresentam dano extremamente exagerado. Level 02 com dano entre 4-12 (digno de level 05) , level 04 com dano entre 20-27 (bate a maioria dos level 06) e level 06 dano entre 38-46 (média de dano superior a maioria dos level 07). Se você deseja criar um castelo, a regra número 01 na minha opinião é: Seja modesto nas estatísticas!

Mas se devolvido com mais cuidado, com gráficos elaborados, considero Yakuma bastante interessante. Será um toque simples e diferente no Heroes of Might and Magic III.

domingo, 24 de agosto de 2008

O mito do castelo Forge Town! Voltaremos a falar dele!

Revisando os projetos já mostrados. Voltamos a mirar os olhares do blog para o Forge Town, já foram encontrados uma série de novas imagens inéditas.


Uma das mais curiosas é essa aí:


É o Puzzle map do Forge no qual rolam rumores que foram feitos do projeto abortado do Castelo pela 3DO. Se é realmente uma arte original do jogo, sem dúvida, é um achado fantástico!!! Interessante também é ver na imagem os "megadragões" do Armageddo's Blade, o que faz pensar que papel teriam na história do Forge. O contraste de Dragões e o futurismo do castelo também é chocante!!! O Conflux que entrou no lugar do Forge não tem os "megadragões" no seu puzzle map. Reforça ainda mais a curiosidade do papel deles no Forge.

Fica mais um mito acrescentado nessa polêmica história do castelo Forge.

sábado, 23 de agosto de 2008

O encontro...

Faz um tempo que eu pensava... Se voltava a instalar ou não Heroes of Might and Magic III – “Restauração” de Erathia da Cd Expert no meu pc. Só para de vez enquanto matar saudade da tela inicial e vez ou outra aproveitar e tirar umas imagens para colocar aqui no blog. Hehehehe! Afinal, quem tem a versão complete, por que vai querer jogar o jogo apenas com a versão original?
Hoje vi o CD, por puro acaso, bom... Não resisti... E instalei!!!!

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Yacuma – A simplicidade do oriente.





Chegamos no 20º projeto de castelos a ser mostrado pelo blog, veremos em Yacuma um projeto simples, sem grandes gráficos elaborados, mas que tem como ponto forte a originalidade do oriente como tema principal.

Um dragão oriental também estará presente no castelo como level 07.
No extremo oriente, entre ventos gelados e cerejas no país florescente, tribos viviam pacificamente. Tudo caminhava com riqueza e paz até um ataque de Rampart...



Muitos Samurais estarão presentes no Yakuma.
Continua...

Artefatos do Yacuma (graficos Made in Diablo I)

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Um pouco mais de Regna e Vori.

Regna e Vori, o nome dos dois castelos do projeto Two Islands, seriam duas regiões do Might e Magic VIII.

Regna é uma ilha de Piratas, uma bela ilha paradisíaca no meio do mar ao sul de “Jadame” (outra região do jogo). O formado da ilha seria de lua e possui criaturas como Bandidos, piratas, Crossbowman, Albalester, Mago, todos são ambientados na ilha Regna.

Vori é uma região fria coberta de neve e gelo que fica no noroeste de Erathia (Might and Magic 7 e Heroes of Might and Magic III). Entre os antigos habitantes da região se encontram os Frost Giants, mais tarde com a migração, duentes também se adequaram ao clima das geladas florestas da região.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Heroes of Might and Magic: Quest for the Dragon Bone Staff - Vale a pena conferir!!!


Eu já sabia da existência de Heroes of Might and Magic: Quest for the Dragon Bone Staff visitando o arquivos do finado site da 3do (que já disponibilizei aqui em postagens anteriores lá do cemitério de sites). Na primeira vez que pesquisei sobre o Quest for the Dragon Bone Staff não achei muita coisa e fiquei imaginando que seria um jogo comum, um Heroes comum adaptado para ps2, apenas uma versão de Heroes II ou III para playstation, assim não dei muita bola para o Dragon Bone.
Mas hoje depois de um tópico do membro Paulo Vitor (PV) na comunidade do orkut em que foi disponibilizado o jogo para Download, fui pesquisar novamente sobre o jogo e desta vez, pesquisando a fundo veio a surpresa.

Esse jogo para ps2 é um Heroes 3D, e o que mais surpreende nas imagens são as semelhanças com o Heroes of Might and Magic V, tudo parece demais como o Heroes V, ou melhor , por ser um jogo criado pela 3DO em 2001, é o Heroes V é que se parece com ele. Talvez até o Heroes of Might and Magic V seja uma espécie de filho de Heroes III e Heroes Quest for the Dragon Bone Staff. Já que o estilo do jogo segue muito fiel ao Heroes III e o visual 3D vem de Dragon Bone.


Heroes of Might and Magic: Quest for the Dragon Bone Staff é um remake modernizado do King’s Bounty (aquele jogo que eu chamo de Heroes Zero, que é anterior ao Heroes I e que ganhará em breve um remake The Legend), assim sua jogabilidade é um pouco diferente do que estamos acostumados nos Heroes I, II, III, IV e V, mas se você é apaixonado por Heroes e deseja conhecer Heroes of Might and Magic: Quest for the Dragon Bone Staff, não perca tempo!!!!

HEROES CHRONICLES - Mais imagens que encontrei por aí!

Achei mais umas imagens de Heroes Chronicles. E eu não poderia deixar de mostrar.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores