Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quarta-feira, 17 de dezembro de 2008


O Blog não receberá nenhuma atualização até Janeiro de 2009, para terminar 2008 resolvi então atualizar a lista de projetos mostrados.




Puzzle map do Forge Town, uma das mais valiosas imagens do projeto cancelado.


Assim, aproveitem para relembrar todos os projetos de castelo vistos. Enquanto fica a torcida para que no ano que vem, de fato, um desses 22 projetos consiga entrar no jogo.

0 INTRODUÇÃO – Postagens importantes para entender tudo. Sobre Vori também algumas informações.
http://homm3.blogspot.com/2008/03/heroes-iii-vive.html
http://homm3.blogspot.com/2008/03/os-novos-projetos-para-o-heris-iii.html

LISTA COMPLETA ATÉ 17/12/2008! De Vori ao anuncio do 23º que será visto em janeiro, Asylum.

1 VORI
http://homm3.blogspot.com/2008/03/two-islands-duas-ilhas.html
http://homm3.blogspot.com/2008/03/two-islands-segunda-parte.html
http://homm3.blogspot.com/2008/08/um-pouco-mais-de-regna-e-vori.html

2 REGNA
http://homm3.blogspot.com/2008/03/regna-piratas-e-monstros-marinhos.html

3 Forge
http://homm3.blogspot.com/2008/03/o-10-castelo.html (ainda eu não sabia direito o que era o Forge).
http://homm3.blogspot.com/2008/03/forge.html
http://homm3.blogspot.com/2008/03/forge-town-iii.html
http://homm3.blogspot.com/2008/03/forge-iv-mecnica-e-morta.html
http://homm3.blogspot.com/2008/08/forge-town-mais-imagens.html
http://homm3.blogspot.com/2008/09/forge-town-sexta-parte-mais-estruturas.html
http://homm3.blogspot.com/2008/10/revisitando-o-forge.html

4 Morrange
http://homm3.blogspot.com/2008/03/moorange-na-cova-do-pirata.html
http://homm3.blogspot.com/2008/03/vamos-agora-conhecer-as-criaturas-do.html
http://homm3.blogspot.com/2008/11/revisitando-moorage.html


5 Bastion
http://homm3.blogspot.com/2008/04/bastion-town-projeto-de-nova-cidade.html
http://homm3.blogspot.com/2008/04/bastion-town-segunda-parte-agora-ento.html

6 Grove
http://homm3.blogspot.com/2008/04/grove-projeto-o-castelo-roxo.html
http://homm3.blogspot.com/2008/04/grove-parte-ii-menos-roxo-que-antes.html

7 Kremlin
http://homm3.blogspot.com/2008/04/kremlin-projeto-o-castelo-russo.html
http://homm3.blogspot.com/2008/04/kremlim-segunda-parte.html

8 Kronverk
http://homm3.blogspot.com/2008/04/kronverk-os-anes-das-terras-geladas-do.html
http://homm3.blogspot.com/2008/04/kronverk-segunda-parte.html
http://homm3.blogspot.com/2008/04/kronverk-terceira-parte.html

9 Refuge
http://homm3.blogspot.com/2008/05/refuge-o-castelo-dos-dark-elfs-do.html

10 Gothic ou Cathedral
http://homm3.blogspot.com/2008/05/gothic-town-cathedral-o-castle.html
http://homm3.blogspot.com/2008/05/gothic-town-segunda-parte.html
http://homm3.blogspot.com/2008/05/cathedral-gothic-town-tem-site.html
http://homm3.blogspot.com/2008/05/varn-cidade-anci.html

11 Varn
http://homm3.blogspot.com/2008/05/varn-cidade-anci.html


12 Enclave

http://homm3.blogspot.com/2008/05/enclave-um-aliana-de-elfos-e-anes.html
http://homm3.blogspot.com/2008/05/enclave-segunda-parte.html


13 Havem
http://homm3.blogspot.com/2008/05/haven-cidade-marinha.html
http://homm3.blogspot.com/2008/05/haven-segunda-parte.html
http://homm3.blogspot.com/2008/05/haven-terceira-parte.html

14 Sanctuary
http://homm3.blogspot.com/2008/05/sanctuary-o-fogo.html
http://homm3.blogspot.com/2008/05/sanct.html


15 Arena
http://homm3.blogspot.com/2008/06/arena-mortal-kombat-chega-no-heroes-iii.html


16 Mighthold
http://homm3.blogspot.com/2008/06/mighthold-16-cidades-diferentes.html

17 Tharthar

http://homm3.blogspot.com/2008/06/tharthar-o-inferno-de-gelo.html
http://homm3.blogspot.com/2008/06/tharthar-o-inferno-de-gelo-continuando.html



18 PALACE
http://homm3.blogspot.com/2008/07/e-chegamos-no-projeto-de-cidade-dos.html
http://homm3.blogspot.com/2008/07/palace-segunda-parte.html

19 PANDEMONIUM
http://homm3.blogspot.com/2008/07/pandemonium-ele-vem-vindo.html
http://homm3.blogspot.com/2008/07/pandemonium-segunda-parte.html
http://homm3.blogspot.com/2008/08/pandemonium-terceira-parte.html


20 YAKUMA
http://homm3.blogspot.com/2008/08/yacuma-simplicidade-do-oriente.html
http://homm3.blogspot.com/2008/08/yakuma-segunda-parte-criaturas.html

21 DIGITOL
http://homm3.blogspot.com/2008/09/digitol-cidade-dos-digimons.html
http://homm3.blogspot.com/2008/10/digitol-segunda-parte.html
http://homm3.blogspot.com/2008/10/digitol-criaturas-levels-01-02.html
http://homm3.blogspot.com/2008/10/digitol-criaturas-levels-03-e-04.html
http://homm3.blogspot.com/2008/10/digitol-criaturas-levels-05-e-06.html
http://homm3.blogspot.com/2008/11/digitol-criaturas-levels-07-e-08-e-wog.html

22 KEEP
http://homm3.blogspot.com/2008/12/keep-idia-do-fundo-do-mar.html


Próximo projeto!!!
23 Asylum
EM JANEIRO!!!!



terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Keep – A idéia do fundo do mar

A idéia UNDERWATER, corresponde a criar um castelo e trazer para um jogo um novo nível, o sub-aquático.
É uma idéia ainda se encontra na etapa de simples pensamento, por isso, nem pode ser considerado um projeto. O novo nível (sub-nivel), subaquático, poderá ser acessado de três maneiras:

1 pelo solo através de uma caverna,
2 no meio do oceano através de um redemoinho
3 ou ainda pelo subterrâneo entrando em um túnel subaquático

O terreno subaquático dividira o movimento dos Heróis por 3, exceto a facção Keep, a facção subaquática.


O Keep não possui ainda imagens

Suas criaturas serão marinhas, um castelo de medusas-do-mar, serpentes marinhas, tartarugas e Hydras.

1 Stinger Shoal
2 Triton
3 Sea Serpent
4 Blade Stinger
5 Sea Medusa
6 Dragon Turtle
7 Deep Hydra
8 Magma Hydra

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O DÉCIMO CASTELO QUE VOCÊ JÁ PODE JOGAR.

Desde o começo do blog, o assunto mais falado aqui, foi sobre projetos de novos castelos.
Faz muito tempo que pensava em falar do castelo neutro do Wog, mas sempre por um motivo ou outro, eu esquecia de falar dele.
Mas vamos lá!!!

Esse castelo não chega a ser exatamente um. É na verdade uma opção ao Conflux feita por um script do Wog.
Assim, tendo a versão 3.58f, você pode habilitar um script no menu de opções do Wog que corresponde ao Neutral Town. Depois quando for jogar encontrará no Conflux outras criaturas, diferentes dos elementais e da Fênix, por tanto, esse castelo nada mais é que uma troca de criaturas, até as criaturas que vem junto com os Heróis do Conflux será trocadas por essas, ainda no mapa você encontrará as criaturas do Conflux, mas agora as neutras serão elas.

Wog options é o menu que você pode habilitar e desabilitar uma porção de opções do Wog. Procure ele nessa tela (não esqueça que precisa ter o Wog instalado né??? Dãaa)

O Neutral Town:

1º você clica em "Map Options and enhancements"

2º vai na quinta opção da segunda coluna (Map enhancements coluna e Neutral Town opção )

3º E marca com o a

Essa é a lista de criaturas do castelo, o Rust Dragon é o level 07 upgrade, porém seu Hp está reduzido em 250.

Aqui imagem do castelo, é o Conflux minha gente! A diferença note! As criaturas para serem recrutadas!!!!!

Olha o Fort!!!

O castelo é bastante poderoso e não consiste em 7 criaturas apenas, seus upgrades nem sempre são relacionados. Veja nessa imagem!!!
Se você quiser se divertir com ele, não perca tempo, vale a brincadeira!

domingo, 7 de dezembro de 2008

Revisitando: Bastion, o projeto que vai chegar junto com o Wog 3.59.



Bastion é um dos projetos mais antigos de novos castelos, se encontra em um estágio próximo de conclusão, mas esses pouco que falta está demorando muito!
Da última vez que foi mostrado o projeto no blog até hoje, apenas duas novas imagens foram vistas.

Pelo menos...


Foram duas belas imagens!!!


A primeira se trata de uma imagem do Fort com todas criaturas.


Essa imagem também chegou acompanhada de uma notícia, que o castelo chegaria junto com o Wog 3.59, as equipes do projeto e do Wog estariam trabalhando em conjunto.









A segunda imagem também é lindíssima !!! Clique para ampliar ela e vê-la em toda a sua beleza!




Na imagem Ammut e Anubis, as criaturas de level 05 e 07 do castelo. E de tirar o sono, ficar pensando nesse Castelo depois dessa imagem!



O problema é sair o Wog 3.59. Parece mais lento que os elefantes do castelo...


Balanço da primeira revisita:
BASTION


1 Mostrado pelo blog em Abril de 2008
2 Revisitado em Dezembro de 2008 (8 meses depois)
Saldo 1 e 2 : Poucas informações e muitas promessas, de concreto, só deus sabe!

sábado, 6 de dezembro de 2008

COMBINAÇÃO DE ARTEFATOS

A combinação de artefatos é uma novidade a partir da expansão The Shadow Of Death, então se você não tem essa expansão, não conseguirá combinar esses artefatos.

Ao combinar artefatos você ganhará novos benefícios, alguns muito poderosos.

Clique nas imagens para ver mais detalhado as tabelas de combinações:


Como equipar????


Ao reunir todos os artefatos que exigem a determinada combinação, você equipa esses no herói. Depois ao clicar em cima de um deles, com o MOUSE DIREITO, surgirá uma opção para você escolher se deseja, ou não, combinar esses itens.



Depois de combinados, aparecerá a imagem do novo artefato criado. Ainda observe uns cadeados nos outros espaços na imagem abaixo (significa que esse artefato ocupa todos esses espaços).

Agora um outro exemplo, eu já tinha um outro artefato combinado no inventário, eu tenho apenas um espaço livre, mas o espaço que ele exige três espaços para ser equipado e dois destes estão ocupado por outros itens.


Neste caso, eu devo retirar esses itens para ter esses 3 espaços livres.

E na imagem abaixo posso ver que depois que retirei esses dois itens, consegui equipar o artefato. Veja ele e mais dois cadeados.

Se eu não souber os espaços que esse artefato exige, muitas vezes podem ser muitos e variados, pé, cabeça, capa.... A dica é que eu posso simplesmente tirar todos os artefatos equipados do corpo do Herói e assim depois livremente colocar o artefato, depois conforme os espaços em branco que sobrarem eu preencho com os outros artefatos que possuo.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Dinheiro ou experiência?

Quando você encontra um baú




e tem a opção de escolha DINHEIRO ou EXPERIÊNCIA...


Escolha DINHEIRO!

Prefira sempre Dinheiro principalmente no início, pois será vital para construir as estruturas. Você vai gastar muito dinheiro evoluindo o seu castelo e esses 1000-2000 que vai encontrar dando sopa no mapa fará a diferença!!! Uns 10 baús encontrados serão cerca de 10000-20000 em dinheiro!!! Fazendo com que você evolua o seu castelo mais rápido, e ainda ganhará mais dinheiro, pois o seu castelo chegará ao Capitol antes e, por fim, ainda poderá também recrutar mais criaturas.
Tendo mais dinheiro para recrutar as criaturas, seu exército ficará mais fortalecido, e será possível avançar pelo mapa mais rápido, pois poderá ter força para enfrentar inimigos e assim ao longo prazo também ganhará mais experiência derrotando os monstros pelo mapa.

Escolher experiência é mais divertido, é bom evoluir o seu herói, ver no começo do jogo ele ganhar um nível, dois, com sorte de encontrar um bom número de baús e até chegar em um nível 05. Só que lembre que você no começo vai precisar do máximo de dinheiro possível para construir o capitol e as estruturas para recrutar as criaturas.
Assim, não fará muita diferença ter um Herói em nível 02 ou 05, se você apenas controla algumas criaturas fracas em nível 01 e 02.

Experiência só valerá a pena mesmo se você estiver muito rico.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

O 10º que entrou no jogo!!!

Você já jogou com esse castelo?

Eu estou com o tempo curto, mas assim que normalizar devo fazer uma postagem especial com esse castelo, meio castelo, que pode ser jogado com o Wog versão 3.58f

Você já jogou com ele? Conhece esse castelo?
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