Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sábado, 23 de maio de 2009

VARN - criaturas level 06 e 07

Fechando a série de postagens "Revisitando" o VARN:


6,1-6,1 Droidy Segurança - Shturmdroidy (Módulo Mecânica)


A maior protecção das máquinas Varn. Movendo lentamente, mas o feixe de armas penetrar quaisquer obstáculos. Proteja o perímetro interno. Como todas as tropas VARN, gerido por um computador central.

7. Antigo (Star Gate)


. Representantes de grande misteriosa civilização que veio a este mundo através dos portões em conjunto VARN.


Balanço do Varn:
1 Projeto mostrado em maio de 2008
2 Projeto "revisitado" em maio de 2009 (1 ano depois) .
Saldo 1 e 2 : O projeto avançou muito pouco, de novo, basicamente apresentou esboço das suas criaturas.

Faltam poucos dias para uma data muito importante.

Você sabe que data é????

Faltam 9 DIAS!!!

Jogando basquete...

Depois de mostrar Sprites jogando vôlei e Lichs tênis...

Zealots jogando ...

Basquete.





Isso é o que o amor pelo Heroes of Might and Magic III é capaz de fazer.


quinta-feira, 21 de maio de 2009

Mitologias - Ghost Dragon

O Bosque Assombrado


Por Robert Wiese.
Traduzido por Daniel Bartolomei Vieira.


Wealdath, que fica entre Amn e Tethyr, é conhecida por suas fadas e tribos de elfos defensores. É também lar para monstros e mais do que alguns poucos dragões. De qualquer forma, é uma floresta grande e assentamentos humanos em seus arredores podem permanecer… se não houver muitos deles para ofender os habitantes da floresta. Um destes vilarejos, Wayfarn, é próximo o suficiente de Brost para transportar madeira até lá. Os aldeões subsistem de uma indústria pequena de extração de madeira, e vivem pouco além do alcance dos galhos da floresta; eles estão acostumados com os habitantes normais da floresta, e se asseguram de permanecer fora do alcance da floresta ou estar em paz com ela, o que funcionar melhor.


Os sons normais da floresta não incluem lamentos fantasmagóricos e nem gritos repetidos. Ultimamente, entretanto, estes sons têm sido ouvidos constantemente. Lenhadores trabalhando na margem da floresta têm reportado estranhos sons assombrosos, mesmo durante o dia, e gritos periódicos. Poucas almas corajosas foram investigar os sons na primeira vez que foram ouvidos, mas não retornaram, tampouco as pessoas que foram procurar por eles. Os aldeões agora temem que algum dragão fantasma ou alguma outra criatura terrível esteja assombrando esta parte da floresta, e agora estão temerosos de fazer algo a respeito disso. A produção de lenha está caindo, já que os aldeões não sabem quais partes da floresta são assombradas por este novo perigo.

Ghost Dragon


Do todas as postagens sobre Mitologias falar do Ghost Dragon foi a tarefa mais difícil, o Dragão Fantasma não é tão popular como outras criaturas. Existem poucas histórias sobre ele, achar alguma coisa “publicável” foi bem difícil.
Encontrei até Ghost Dragon que não era Dragão, era navio fantasma que soltava fogo.

Fora trocentos resultados em buscas apostando para episódios de Naruto e criaturas do Digimon. O Ghost Dragon fez até ponta no jogo dos caça-fantasmas como Dragão Fantasma de fogo!



Ghost Dragon em história nos quadrinhos.



Fico devendo para uma outra oportunidade mais histórias sobre o “Ghostinho”.



Daqui a pouco em Mitologias...


Reconhece essa estranha forma para um Dragão?

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Quadro comparativo - Level 02 - Segunda Parte

Legenda:
Azul = Melhor estatística
Vermelho = Pior
Verde = Muito boa
Laranja = Ruim
Marrom = Média Geral

V por sem = Pontos de Vida por semana
Dano P = Dano Potencial
$ por V= Dinheiro por pontos de vida
$ total = Dinheiro necessário para recrutar todas as criaturas
Dano em 100 = É o dano que 100 criaturas podem causar, a primeira coloca é dano mínimo, a segunda é dano máximo, a terceira Dano médio é média das duas colunas anteriores.
$ / Dano Pot = Dinheiro por dano potencial

A explicação das estatísticas derivadas pode ser encontrada no quadro comparativo do level 01 – Segunda parte.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Jogar Travian - Tudo explicado aqui!

Basta clicar nessa <<<<<<<< IMAGEM <<<<<<<< para ir para o site do jogo e jogar Travian !!!!

Segue abaixo as intruções.

O Travian é um jogo online, você não precisa instalar nada, precisa apenas estar conectado na internet para jogar. E é gratuito!

Entrando no blog sempre encontrará o atalho para jogar o jogo veja imagem abaixo:


Depois de clicar você será direcionado para o site do jogo.
Entrando pela primeira vez:



Se ele estiver já em Português tudo será mais fácil, mas se clicar e aparecer em inglês ou outro idioma você deve então mudar para Português.

Para mudar o idioma é fácil, procure no canto esquerdo de cima da dela, bem acima de onde está escrito Travian. Veja imagem abaixo.



Mude de Europe para America. Depois procure a bandeira do Brasil e clique.




Pronto o site está em português!!!




Para jogar é necessário se registrar e não tem mistério!!!! Veja o circulo que fiz em vermelho. Basta clicar no botão Registrar!!!!!!!


Depois aparecerá uma tela para escolher o servidor, eu cliquei no 5. Você pode ter uma conta em cada servidor, é bom para poder testar estratégias e jogar com povos diferentes.



Depois aparecerá a tela de registro:
Primeiramente pode clicar no topo da tela para ler as instruções sobre os castelos do jogo.



Nick = um nome com que deseja ser conhecido.
e-mail= endereço de e-mail.
senha = senha para jogar o jogo (não é senha do e-mail, é ssenha para você usar sempre para se logar)



Depos escolha o povo e posição inicial.

Leia regras do jogo e condições e termos gerais de uso.

Prenchendo tudo certo aparecerá essa tela:





Agora você deverá ir no seu email e procurar o código de ativação:
Se não achar o e-mail verifique se não caiu na caixa de spam!!!


E agora basta se "logar"!!!!


Pronto agora é jogar, leia atentamente o site, no começo se apanha um pouco, depois tudo fica mais fácil!
Bons jogos!

Travian - Dúvidas

Daqui a 1 hora/30 minutos vou fazer postagem especial mais simples explicando sobre o funcionamento do Travian.

Travian

Decidi disponibilizar um joguinho online para quem quiser jogar.





O cadastro é fácil, gratuito e o jogo bastante popular.
Para jogar basta clicar no botão ao lado. Depois procure no topo da tela que abrir a barra de idiomas (selecione america e depois quando aparecer a bandeira do Brasil clique nela).
O jogo pode ser jogado em português, o cadastro é fácil e bons jogos!

Shackles of War - O fim da festa dos fujões!





Shackles of War é um artefato muito bom, ele evita fugas de heróis. Assim uma batalha iniciada entre dois heróis, ninguém, absolutamente ninguém! Poderá fugir.

Em algumas batalhas o fator fuga é indiferente, mas em outras o inimigo fugindo pode dar prejuízo, às vezes o fujão perde menos criaturas que o herói que venceu a batalha. É decepcionante entrar em uma batalha, ganhar a batalha, mas na prática mais perder do que ganhar.
Claro que o melhor sempre é vencer a batalha, mas se não dá para vencer... Se ele não podia vencer... Hehehe! Fugiu! A fuga de um herói permite muitas estratégias. Sempre é bom para quem foge, pois é muito ruim para quem vê o inimigo fugindo.
Com a fuga, a vitória acaba sendo menos saborosa, se acaba tendo menos ganhos. É perdida a chance de pegar os artefatos do herói derrotado, além de se tirar de circulação um herói inimigo, principalmente quando esse herói é muito forte. Pois quando um herói foge de uma batalha, ele preserva os seus artefatos, além da sua própria cabeça.
E com Shackles of War tudo relacionado a fuga deixa de existir, até as estratégias malucas de lançamento de feitiços e posteriores fugas do inimigo são anuladas. Além de pegar o inimigo de surpresa! É chocante quando ele tenta fugir e descobre que não pode! Hehehe! O herói que possui o artefato só não pode esquecer que ele também não pode fugir, pode ser lamentável você entrar de algemas e precisar dar uma saidinha de fininho...


Tirando isso, o jogador equipado Shackles of War terá controle da batalha. Sendo superior, terá certeza que ganhará a batalha e que está realmente valerá a pena. Pegar todos os artefatos, destruir o herói inimigo, além usar e controlar de melhor maneira magias de ressurreição (podendo entrar em uma batalha complicada e reduzir consideravelmente as perdas) são esses e muitos benefícios oferecidos pelo Shackles of War.

domingo, 17 de maio de 2009

Varn - criaturas de level 04 e 05



4,1-4,2 telepatia - Psioniki (Arquivos / Santuário Secreto) Como os clones, estas criaturas - máquinas biológicas. Em contraste com os clones, o seu cérebro é atualizado, permitindo-lhes “psionnuyu” e mágica energia. Proteger o meio e perímetro interno. Como todas as tropas VARN, gerido por um computador central. O jogador terá ainda como opção de criatura de level 04 Angel/Seraphim


5,1-5,2 Guardas VARNA - Tempo Varna (Megalit) VARNов. “Kiborgizirovannye shakalopodobnye”? substância protetora storozhaschie principais perímetros VARN. VARNа, Como todas as tropas VARN, gerido por um computador central.

Traduzidas automaticamente do Russo, com algumas adaptações quando possível.
Continua...

sábado, 16 de maio de 2009

Shackles of War - Batalhas de vida ou morte!!

Classificação do artefato: Muito bom!
Para que serve? Shackles of War evita que um herói fuja da batalha. Isso serve para os dois heróis, assim o herói que usa o artefato também não poderá fugir.

Como usar? Shackles of War é um artefato do tipo Miscellaneous, onde o inventário do Herói reserva 5 espaços para usar artefatos desse tipo. Basta equipar e pronto!


Shackles of War, evita fugas de heróis. Assim uma batalha iniciada, ninguém, absolutamente ninguém! Poderá fugir.

Quadro comparativo - Level 02 - Parte 01

Legenda:
Azul = Melhor estatística
Vermelho = Pior
Verde = Muito boa
Laranja = Ruim
Marrom = Média Geral

CLIQUE PARA AMPLIAR

Obs: Storm Elemental é praticamente uma criatura de nivel aparte, pois suas estatísticas destoam do resto das criaturas do level 02. Possui maior ataque, damage, pontos de vida, até seu preço é bem maior (mais que o dobro da mais barata). Seu Growth é inferior até em comparação com criaturas de level 03, o deixa ainda mais difícil aceitar que seja uma criatura de level 02.

Lizardman e Lizard Warrion levaram um "Upgrade" em The Shadow of Death. Dano, Hp, defesa são maiores que no jogo original.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Quadro comparativo - Criaturas level 01 - SEGUNDA PARTE

Legenda:
Azul = Melhor estatística
Vermelho = Pior
Verde = Muito boa
Laranja = Muito ruim, geralmente muito perto da pior das estatísticas e bem longe das demais.
Marrom = Média Geral

V por sem = Pontos de Vida por semana
Dano P = Dano Potencial
$ por V= Dinheiro por pontos de vida
$ total = Dinheiro necessário para recrutar todas as criaturas
Dano em 100 = É o dano que 100 criaturas podem causar, a primeira coloca é dano mínimo, a segunda é dano máximo, a terceira Dano médio é média das duas colunas anteriores.
$ / Dano Pot = Dinheiro por dano potencial

Explicação das derivadas:
V por sem = Pontos de Vida por semana – traduz o quando de HP possui toda uma pilha de criaturas por semana.
É resultado do número de criaturas por semana vezes o seu número de pontos de vida. As Sprites tem 3 hp, mas como podem ser recrutadas 50, serão recrutados 150 hp de Sprites.

Dano P = Dano Potencial – é o dano médio de todas as criaturas recrutadas em uma semana.
O calculo levou em conta o número de criaturas por semana vezes o seu damage, somado o acréscimo do ataque da criatura. Entre valores mínimos e máximos foi ainda tirado uma média geral.

$ por V= Dinheiro por pontos de vida – representa quando custa cada ponto de vida da criatura.
Uma criatura pode ser mais cara, mas o dinheiro ser melhor empregado nela do que uma um pouco mais barata, mas com pontos de vida bem mais baixos.

$ total = Dinheiro necessário para recrutar todas as criaturas (Growth normal) disponíveis para recrutamento.

Dano em 100 = É o dano que 100 criaturas podem causar, a primeira coluna é dano mínimo, a segunda é dano máximo, a terceira Dano médio é média das duas colunas anteriores.
Essa estatística serve para informar o dano real de uma pilha de criaturas, considerando o valor implícito attack. Duas criaturas podem ter o mesmo Damage, mas tendo attack diferentes seu dano será diferente.
É calculado dessa maneira: Damage x 100 criaturas + 5% por ponto de ataque.
Esse valor não considera a defesa das criaturas atacadas, por isso em alguns casos a diferença em vez de 5% pode ser de apenas 2,5%, ou até ter uma redução de 5 ou 2,5%, Dúvidas? Ler sobre Calculo do Dano.

$ / Dano Pot = Dinheiro por dano potencial, traduz o gasto pelo potencial de dano da criatura. Criaturas com valor alto significam muito gasto por criaturas que causam dano baixo.

Existem outras estatísticas “derivadas” que poderiam ser levadas em conta, mas como isso tudo é muito complexo deixei nessas 7. Uma que faltou foi a resistência sobre o dano recebido, criaturas com maior defesa vão durar mais, sofrendo bem menos danos que outras.

Nas duas próximas postagens sobre o assunto veremos o level 02.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Heroes of might and Magic : Trilogy



Heroes of might and Magic : Trilogy é um pacote que contém os 3 primeiros Heroes feito para o público da Alemanha.
Infelizmente, embora tenha sido lançado em 2000, o pacote não contém absolutamente nenhuma expansão, de nenhum jogo. Ficando no caso do Heroes of Might and Magic III, limitado ao jogo original, The Restoration of Erathia.

Quadro comparativo do level 01 – primeira parte

Quadro comparativo do level 01 – Estatísticas


Legenda:
Azul = Melhor estatística
Vermelho = Pior
Verde = Muito boa, geralmente estará em verde o valor da criatura que se destaca em segundo lugar bem acima das demais.
Marrom = Média Geral

Growth base = mínimo para recrutamento da criatura
Growth normal = considera o máximo para recrutamento, excetuando Graal e estruturas conquistadas no mapa.

Dúvidas sobre outras estatísticas? Consulte a parte de explicação das estatísticas já informadas nessa mesma seção do blog (leia http://homm3.blogspot.com/search/label/Criaturas%20Estat%C3%ADsticas ), em breve o botão criaturas estará funcionado e o acesso a todas as postagem sobre o assunto serão mais fáceis.

Quadro Comparativo - Informando

Daqui a pouco postarei o primeiro quadro comparativo de estatísticas das criaturas do Heroes of Might and Magic III.
Cada nível terá duas postagens com quadros comparativos:
A primeira com estatísticas simples e a Segunda com algumas estatísticas mais complexas, derivadas das primeiras.

Serão 14 postagens, até que fique completo o quadro com todas as estatísticas das criaturas pertencentes a todos os castelos do Heroes of Might and Magic III.
Em um momento posterior, mais duas postagens sobre as estatísticas de todas as criaturas neutras para assim, completar todas as criaturas do jogo.
Da primeira a última postagem o blog deve levar cerca de 30 dias (ou mais), pois continuará no seu ritmo normal, intercalando com outros assuntos de interesse geral que não vão parar.
Terminando essas postagens, começaremos a falar em geral sobre cada level. E em seguida, finalmente! Sem nada de base faltando, começaremos a série de postagens individuais falando tudo sobre cada criatura, do Imp até a Hydra.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Indice acertado

O indice (botão do lado) sobre os castelos não estava funcionando, não sei porque motivo, acho que esqueci de salvar. :(
Agora foi acertado!

Próximo projeto a ser visto no Blog!!!!

Socorro!!!



Ele vem vindo!!!!





Um castelo terrível!!!




Pânico e o terror são temas de mais um projeto de castelo que vem aí!

terça-feira, 12 de maio de 2009

CRIATURAS: Quadro comparativo das estatisticas e Ranking

Nos próximos dias para a Seção Criaturas estou preparando um quadro comparativo de todas as estatísticas das criaturas de Heroes of Might and Magic III.
Ainda estou pensando na maior maneira de disponibilizá-lo, se será por imagens (fotos das tabelas), elaborar tabelas por HTML ou disponibilizar uma tabela de Excel para baixar.

Tabela: Clique para ampliar

A tabela ainda não está concluída, falta incluir preço como estatísticas, além de complementar as estatísticas derivadas (mais complexas, estas não aparecem nessa imagem, ainda estou pensando na melhor maneira de disponibilizá-las, talvez uma lista/ranking ) .
Estatísticas derivadas são aquelas que derivam das outras, são uma interpretação delas. Por exemplo:
O damage (dano base) de um Halberdier e de um Gnoll Marauders é o mesmo (varia entre 2 e 3) , mas o seu attack base é diferente (6 e 4, respectivamente), por isso, um Halberdier causará um dano maior que um Gnoll Marauders (entre 10% e 5% mais).

Na prática 100 halberdier causará um dano que parte de 260-390 (não considerando a defesa do inimigo), do outro lado 100 Gnolls causarão dano de 240-360, portanto, o dano de fato do Halberdier é maior!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ajuda: Como conseguir as expansões do jogo heroes 3?

Como conseguir as expansões do jogo heroes 3?


Essa pergunta é bastante freqüente. Para conseguir as expansões você deve procurar obter elas separadamente ou a versão complete do jogo(que contém todas elas).

Atualmente você pode achar de três maneiras:
1 Encontra o CD do jogo para vender. Vez ou outra aparece o jogo para vender no mercado livre, você pode usar a busca que possui o blog.
2 Baixar o jogo na comunidade do Orkut. Entre na comunidade do Orkut e procure o link para baixar (o tópico se encontra na descrição da comunidade), a versão disponibilizada contém todas as expansões.
3 Procurar por torrent o jogo. Existe várias versões para baixar o jogo por torrent, fique atento aos comentários (idioma, como rodar, etc) e problemas dessas versões. Ainda, prefira baixar uma versão que tenha muita gente baixando também.







Não esqueça de ler sobre expansões no blog para saber mais sobre elas!!! Você pode até ter e não saber que tem!!!!

Mais imagens interessantes.

São três belas imagens sobre criaturas da expansão Armageddon's Blade.




Nem preciso comentar muito, as imagens valem mais que mil palavras.

CASTELOS


RESUMOS:


O BLOG ainda não fez uma análise completa sobre os castelos, apenas um Resumo superficial sobre cada um. Para ler os resumos clique na imagem.

VARN se aproximando do Forge.

Uma novidade para o Varn é que ele mudará as armas Catapulta, Tenta de Primeiros Socorros, Carrinho de Munição, adaptando a temática do castelo.
A Catapulta contrololada por heróis do castelo será Plasma de propulsão obus, a tenda de Primeiros socorros será Reparação Bot, o Carrinho de Munição se chamará Módulo de Fornecimentos (traduzi do Russo para o português, os respetivos nomes das armas serão em inglês).

Olhando para as criaturas:
Vamos olhar agora para as criaturas do projeto, desta vez com historinha traduzida automaticamente:

Level 01: Nanozondy - Fuzionnye Nanozondy
Robôs são usados em inteligência e aplicação fins. Relativamente fraco, mas vários, e deslocar-se em 3 dimensões, o que lhes permite trabalhar em todas as perímetro defensivo. Como todas as tropas VARN, gerido por um computador central.

Level 02 Clones

“Gumanoidnye” substância, criada exclusivamente para a guerra. Perfeito soldados: não há vontade, sem medo, sem alma. Em tempo de paz, são armazenados em “stazisnyh” células. Lutando no perímetro externo e meio. Como todas as tropas VARN, gerido por um computador central. O level 02 do castelo será opcional, o jogador terá uma espécie de Genio como opção.

Level 03 Terminator - Annihilator
Em essência, possui seis tanques que disparam um poderoso raio laser. Proteja o secundário perímetro. Como todas as tropas VARN, gerido por um computador central. O level 03 do castelo também será opcional, o jogador terá um tipo de Efreet como opção.

Continua...

domingo, 10 de maio de 2009

Vem aí uma nova seção do Blog: Dicas e estratégias.

Essa seção será sobre vários tipos de estratégias, além de dar dicas (bugs também serão comentados), pequenas informações que nem sempre são percebidas por todos (principalmente jogadores novos).

Jogando contra o patrimônio. Exemplo de estratégia “kamikaze” bastante popular que pode ser usada contra Dragões. Na imagem, um Gnoll, inimigo, atacou um Dragão, mas ao retaliar o Gnoll, o Dragão irá também atacar sem querer o seu aliado Elfo. Nessa batalha o Gnoll morrerá, mas levará junto para o ceú alguns Elfos com ele. Hehehehe!


Estratégias:
Antes de mais nada, temos que sempre ter em mente que em Heroes of Might and Magic nada é 100% certo. Até o que mais parece perfeito, um dia pode trombar com algo que o anule e o esmague como um inseto. Estratégias são muitas e suas vantagens e desvantagens variam sob infinitas condições. Existem estratégias que podem ser úteis apenas uma vez na vida, como também existem aquelas que podem ser usadas freqüentemente..

É importante também compreender que sempre é bom ter um plano B, um C e até... um D se for necessário. E ás vezes, por melhor que seja um plano A, se as oportunidades favorecerem, tirar um plano F da cartola, naquele momento exato, pode fazer a diferença!
Cada jogador tem várias cartas para usar no Heroes of Might and Magic III, saiba usar com inteligência as suas cartas!!!

sábado, 9 de maio de 2009

Adicional de Novos 3º upgrades.

Esse patch que será mostrado é um adicional ao patch dos 3º upgrades, assim para funcionar é necessário ter já instalado aquele patch.
Ele não pertence aos mesmos criadores do patch de 3º upgrade, ou seja, é um adicional não oficial do patch que não era oficial do Wog, que é a expansão não oficial do Heroes of Might and Magic...
Quem tiver ainda problemas em utilizar aquele patch não deve já instalar esse em cima, primeiro deve resolver suas dúvidas e problemas que tiver com aquele patch.

Novas criaturas:
O patch apresenta 4 novas criaturas:
Wasp (3º upgrade para o Dragon Fly, imagem à esquerda), Dríade (3º up para Sprite, imagem à direita), Strormbird (3º up de Thunderbird, imagem abaixo) e Monster Eye (para Evil Eye).

Outras criaturas de outros castelos também ganham 3º upgrande,


Peasant ->Pikeman -> Halberdier

Cavalier -> Champion Horseman (um nômade anabolizado) -> Cavalier -> Champion Battle Dwarf -> Halflin

Arch Mage -> Enchanter

Cerberus -> Hell Steed Cerberus -> Hell Steed

Dread Knight -> Nightmare

Evil Eye -> Monster Eye

Thunderbird -> Stormybird

Dragon Fly -> Wasp

Battle Dwarf -> Halfling

Sprite -> dríade


Algumas mudanças:
Grand Elf -> Sharpshooter
Gold Dragon -> Emerald Dragon
Centaur Captain -> Sylvan Centaur


A soma dos 2 paths deixarão os castelos com 4 Terceiros upgrades cada.



Para obter mais informações consulte o site oficial do patch:

Versão traduzida automaticamente:
http://translate.google.com/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.fu.tnb.pl%2Fnews.php&sl=pl&tl=pt&hl=pt-BR&ie=UTF-8

Versão original do site:
http://www.fu.tnb.pl/news.php

Não vou colocar Download direto exatamente para forçar a consulta no site. Leia com atenção, tire suas dúvidas e recomendo ainda como fazer uma cópia de segurança do Heroes of Might and Magic III + WOG+ patch 3º upgrade (o primeiro patch) antes de instalar esse patch adicional, assim se não gostar bastará deletar tudo e voltar a jogar o jogo sem o patch ADICIONAL.
Relembro ainda que não é um patch para o Wog oficial, assim não será (ou é) compatível com Wog 3.59, VCMI, HotA, PhoenixMod, Rekivizit, TE, CoreWog (já falei dele? Ainda vou falar sobre ele) ou qualquer outro.

Eu não instalei, por isso não posso fazer grandes comentários sobre enventuais problemas.

Ainda ao instalar escolha o IDIOMA INGLÊS (o adicional possui duas opções de idioma, Inglês e Polonês). Se for necessário mude as suas configurações regionais para inglês eua, problema comum com todos os paths para o Wog.

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