Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




terça-feira, 26 de abril de 2011

Heroes of might and Magic VI - Surpreende com novo castelo : Sanctuary

Sanctuary será um dos castelos do Heroes of might and Magic VI e acabei ficando bastante surpreso com a temática. Desde o Heroes III não surgia um castelo tão diferente, Sanctuary será o primeiro castelo ligado a água. 
Esse é o Kirim level 07 do castelo. É denominado como um poderoso espírito ligada ao elemento aquático. 

terça-feira, 19 de abril de 2011

Secondary Skills parte III


Habilidades ligadas a magia:
Air Magic, Earth Magic, Fire Magic, Water Magic , esses quarto skills estão ligados diretamente as 4 escolas de magia, Air, Earth, Water e Fire. São considerados os melhores Skills do jogo, pois acrescentam benefícios imensos nos usos de magias. Veremos tarde tudo sobre isso...
Eagle Eye – Dá a chance de um herói aprender feitiços quando luta contra heróis inimigos.
Intelligence- é um skill que aumentará os seus pontos para gastar magia, podendo até dobrar a sua mana.

Sorcery – aumentar a efetividade dos feitiços é como se intelligence aumetasse o Knowledge, enquanto o Sorcery aumentaria em geral o Spell Power, infelizmente Sorcery não aumenta em nada a duração dos feitiços, influi apenas nas magias que causam dano. .
Mysticism – Aumenta a regenerarão de pontos magia, durante as batalhas os heróis gastam pontos de magia, mas podem demorar para regenerar, com Mysticism se regenerariam mais rapidamente.
W i s d o m – permite que você aprenda feitiços de nível mais elevado. Sem Wisdom seu herói não aprenderá magias de nivel 3, 4 e 5. Para aprender magias de nivel 5 somente tendo Wisdom Expert.
Scholar – Você pode aprender e ensinar magias com os heróis amigos.
*lembrando mais uma vez que esse início do blog é uma rodada de resumos, posteriormente cada informação será mais detalhada, cada Secondary Skills terá uma postagem só para ele.
Nas próximas horas a última parte dos skills secundários, com os skills de campo.

A nazaré foi parar no Heroes III.


A Valeska é ou não é a cara da Nazaré? Imaginem a Valeska com o cabelo da Nazaré ou então a Renata Sorrah, a atriz que fez o personagem nazaré, com o elmo da Valeska na cabeça.
Hehehehee! Eu acho uma a cara da outra.

sábado, 16 de abril de 2011

Orc Chieftain – Talvez você tenha que se virar com ele!

Orc Chieftain é o level 03 do Castelo Stronghold do Heroes of Might and Magic III.

O castelo do Stronghold possui dois atirador, um de level 03 e outro de level 06. O melhor, sem dúvidas, é o Cyclops King.
O problema é que chegar no Cyclop pode ser algo demorado, em alguns jogos a obtenção de crystal pode ser muito demorada. 
Resultado: Seu único arqueiro poderá ser o Orc...


 O Orc pode ser considerado um dos piores atiradores do jogo. Para level 03 o dano dele é baixo, seus pontos de vida são bons, mas como o ponto fraco dos heróis do castelo é defesa, 20 hp ainda é pouco.

Barato!
Felizmente, o Orc Chieftain é a mais barata criatura de level 03, custa apenas 165 gold. Isso acaba tornando a criatura compensadora.
Recrutar todos os Orc Chieftains normais de um castelo evoluído sai por 2310. É mais barato do que Magog, todos custam 2800! O Lizard Warrion (que é relativamente barato) custa 2520.

12 pontos primários (ataque+defesa).
Com 8 de ataque e só 4 de defesa, o Orc Chieftain é a criatura com menos pontos primários. A maioria das criaturas de level 03 possuem 18 pontos.

Com 6 pontos menos de defesa que um Dragon Fly, um Orc pode tomar 30% mais de dano, isso estando ambos com o mesmo herói. Como os heróis do Fortress são defensivos, essa diferença pode ser ainda maior.

O Grand Elf possui 5 de defesa, é algo baixo. Mas o Grand Elf consegue ser completamente superior ao Orc Chieftain, afinal possui duplo ataque, e geralmente, os heróis do Rampart possuem uma boa pele de pedra, incluindo proteção mágica.

Se compararmos pontos de defesa, até um Master Gremlins não perde para o Orc Chieftain. Empatam! 4x4. Perde feio para o Lizard e o Evil Eye, ambos com 8 de defesa.


Orc x  Orc Chieftain
 













+5 hp
+1 speed
Pelo custo de 15 gold

O custo da construção do upgrade é apenas 2 de Madeira e 2 de pedra.
É relativamente barato, apesar do beneficio ser pequeno.


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mitologias – Thunderbird - O pássaro trovão

Eu não imaginava que o Thunderbird era uma criatura mitológica, mas ele é, sua história vem dos Índios da América do Norte.

Totem do Thunderbird. 

Contam os índios que existia um pássaro que quando batia suas enormes asas causava trovões e tumultuava o vento, causando tempestades. Seria uma ave muito poderosa e inteligente.

Alguns acreditavam que os Thunderbirds poderiam se transformar em humanos, quase que permanentemente, e até se casar com índias. Só voltariam a sua forma de Thunderbird se fosse necessário vingança contra algum agressor.


O Thunderbird é uma criatura que já esteve fortemente presente em lendas urbanas estadunidenses.

Uma suposta fotografia do Thunderbrid. 
Jornais, final do século XIX e da primeira metade do século XX, até chegaram a exibir relatados de supostos encontros humanos com supostos Thunderbirs. Um relato famoso conta que um grande pássaro teria sido abatido por dois valentes vaqueiros.

Ilustração inspirada em uma suposta foto existente do Thunderbird. 

E muitos já foram os relatos de quem jura que avistou uma imensa ave, voando pelas montanhas. Alguns pesquisadores até relatam a existência de uma foto do século XIX que comprovaria definitivamente a existência de uma gigante ave.

 Duas imagens inspiradas na ave mítica.


Continua... Com o Thunderbird virando moda e inspirando marcas de automóveis, bebidas e aviões....

É a força do simbolismo do Pássaro Trovão! 





terça-feira, 12 de abril de 2011

WOG e Problemas com as campanhas.

De uma postagem na comunidade do orkut, acabei ficando com a idéia de lembrar.

Os jogadores precisam estar atentos quando jogam as campanhas do jogo com o mod Wog instalado. Pois ele acaba mudando geralmente os artefatos, determinada porcentagem de artefatos originais do jogo são trocados por artefatos do Wog... Nessa troca, um artefato vital para uma campanha pode não ser encontrado e no lugar dele aparecer qualquer outro Wog artefato....
Com o Wog instalado é recomendado o jogador executar o .exe original do jogo para joga-las. Isso é possível mesmo com o Wog instalado.

domingo, 10 de abril de 2011

domingo, 3 de abril de 2011

Os répteis

Eu sei que muita gente não gosta do Fortress. É um dos castelos do Heroes III mais difíceis de jogar, com isso acabou não tendo tantos fãs.
Mas acho uma injustiça o castelo ter sido esquecido no Heroes V e muito provavelmente será novamente no Heroes VI.

A temática réptil daria para grandes criações, lagartos, cobras e demais, proporcionariam criações de castelos interessantes. Também poderiamos ter tartarugas, crocodilos, dinossauros... 
No heroes V teve até o castelo dos anões com o nome de Fortress... Pq um castelo cheio de anões no lugar do pessoal do pântano?



sábado, 2 de abril de 2011

Naga Bank – Dê uma lição nas Nagas para sair lotado de dinheiro e gems.


Naga Bank é um objeto no mapa que quando visitado por um herói este enfrentará algumas Medusas em busca de ganhar gems e dinheiro, isso é ótimo para jogadores do Castle e Tower .

O primeiro Herói que visitar e derrotar todas as Nagas ficará com o prêmio.
Quanto mais Nagas estiverem maior será o número de recursos:
10 Nagas – 4000 gold e 8 gems
15 Nagas  – 6000 gold e 12 gems
20 Nagas   – 8000 gold e 16 gems
30 Nagas   – 12000 gold 24 gems
Existe 90% de chances de 10, 15 ou 20 Nagas (30% cada) e 10% de chances de 30 Nagas

Se o jogador perder a batalha, tendo derrotado algumas nagas o seu número não é restabelecido. E o objeto pode ser visitado infinitas vezes até morrer a última naga que faltava. Depois disso, e o prêmio conquistado, o objeto não servirá para mais nada.


Máquinas não são utilizadas dentro do Naga Bank e as criaturas do herói ficam no meio do campo de batalha.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Os Goblins



Chegou a vez de falar da criatura de level 01 do castelo Stronghold do Heroes of Might and Magic III.

O Goblin é uma criatura que aposta no seu grande número e de preferência com um herói ofensivo para potencializar o seu dano. Se ele estiver em grande número e com um herói poderoso ele pode ser uma criatura que poderá dar dor de cabeça. Principalmente se contar com magias de velocidade e a habilidade Battle Tactics, importantes para todas as criaturas do Stronghold.
Mas não podemos nos iludir, em geral, o goblin é facilmente derrotado (esmagado para ser mais exato).

Se o Goblin não se fortalecer, ele pode se tornar uma daquelas criaturas que “ataca e não mata nada”, mas morre em centenas.

O Hobgoblin é uma das criaturas com o dano mais baixo, apenas 1-2.


Ele também possui baixo HP, apenas 5. Mas compensará isso pelo seu grande número, 38 em um castelo completo. Mas é necessário cuidado com ele, sua baixa defesa pode representar muitas perdas.
Ele é rápido. O Hobgoblin é uma das criaturas mais rápidas de nível 1. Ele tem grandes chances de chegar do outro lado.
Conforme a circunstância ele tanto pode servir para tomar dano pelo grupo, ou ser um auxiliar que ataca aquele inimigo que já foi atacado (livre de retaliação, dano sem risco de perda).


Goblins x Hobgoblins
+ 1 ataque
+1 defesa
+2 speed
10 gold

É uma boa vantagem, eu recomendo, principalmente que comprar a casinha é requerimento para o upg. do level 2 do castelo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores