Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Natal chegando


Chegando o natal esperei a oportunidade para colocar essa imagem do NIM como imagem da comunidade do Heroes III do Orkut. 



  Essa sem dúvida é a mais bonita imagem que já vi que relaciona Heroes of Might and Magic III com o Natal.


quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Falta pouco

Estou tentando lançar logo, mas ando atrapalhado. Já terminei e pode ser conferido na postagem abaixo explicações para as novas habilidades de Gorgon e Basilisk.

Falta agora eu fazer o texto para Hydra e Wyvern. E em seguida lançar o MOD.



Novas habilidades para Basilisk e Gorgon.


Basilisks/Great Basilisks
A habilidade da criatura de petrificar terá a sua eficiência aumentada e o Basiliks com sua nova habilidade, Charm Stone, poderá encantar os aliados com Stone Skin. Assim, o Basilik passa a ser um encantador de Pedra, podendo petrificar os inimigos e petrificar a pele dos aliados.

Basilisk
Nova habilidade: Charm Stone Basic.

Petrifyng Attack – Tem a sua eficiência aumentada em +30%.

Charm Stone Basic – Se desejar pode lançar a magia Stone Skin em um aliado. O uso dessa habilidade é semelhante a habilidade do Ogre Mage. No basic a magia terá a duração por até 5 rodadas.







Great Basilisk
Nova habilidade: Charm Stone Advanced .

Petrifyng Attack – Tem a sua eficiência aumentada em +50%;

Charm Stone Advanced – Se desejar pode lançar a magia Stone Skin em um aliado. O uso dessa habilidade é semelhante a habilidade do Ogre Mage. No advanced a magia terá a duração por até 10 rodadas.







Gorgon/Might Gorgon – O level 05 do castelo ganha três  novas habilidades: Fury, Intimidation e Hard Skin. Com Fury, os Gorgons não terão mais “medo” de Azure Dragon.  Com Intimidation,  os Gorgons quando atacam lançam a magia Sorrow nos inimigos. Eu achava contraditório o Gorgon ter um olhar que pudesse matar de medo  os inimigos, inclusive o Azure Dragon, mas poder também perder o turno por medo do Azure. Sobre Intimidation, lançando Sorrow (que reduz a moral do inimigo em 2) ele ganha uma nova funcionalidade no castelo. Intimidation é uma habilidade puramente defensiva e condizendo com o castelo e a criatura (que se mostra no jogo como um touro furioso) que agora pode matar os inimigos no olhar e também intimidá-los.
Hard Skin também é habilidade do Lizard e do Gorgon, resistência a tiros a distância.


 
Gorgon
Novas habilidades: Fury, Intimidation e Hard Skin.

Fury – “No Fear”, imune a habilidade Fear do Azure Dragon.   

Intimidation – Lança Sorrow, intimidando o inimigo quando o ataca.

Hard Skin – A habilidade reforça a defesa da criatura contra projeteis inimigos. O Gorgon sofrerá -25% de dano ao ser atacado por tiros inimigos.




Might Gorgons
Novas habilidades: Fury, Intimidation e Hard Skin.

Fury – “No Fear”, imune a habilidade Fear do Azure Dragon.   

Intimidation – Lança Sorrow, intimidando o inimigo quando o ataca.

Hard Skin – A habilidade reforça a defesa da criatura contra projeteis inimigos. O Gorgon sofrerá -50% de dano ao ser atacado por tiros inimigos.
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