Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




terça-feira, 6 de maio de 2008

Próximo projeto????

Próximos projetos!!!!



Esta imagem é de um fórum russo, ambos os projetos têm criadores em comum. O fórum oficial dos dois projetos inclusive é o mesmo.
Começaremos daqui a dois dias a falar de Varn, a cidade Anciã da série M&M. Posteriormente chegaremos no Enclave que terá como temática uma aliança entre anões-escuros e duendes. Depois de Elfos escuros, porque não anões escuros também?!!! Hehehehe!

Gothic Town - SEGUNDA PARTE


Eu pensei em colocar como fiz com outros castelos várias imagens de todas as criaturas, Gothic é um castelo com uma grande quantidade de material visual para mostrar. Mas resolvi simplificar nas imagens das criaturas mostrando novamente essa foto abaixo que mostra as criaturas do Castle confrontadas com suas versões Gothic. Clique para ampliar a imagem.

Aqui confrontados as criaturas do Castle e suas versões amaldiçoadas.




Aqui somente os upgrades, trirando o Archangel.


Assim veremos na versão de level 01 Halberdier do castle confrontado com o Lepers (Leproso) que será uma criatura que não fará parte diretamente do castelo, o Lepers será uma criatura neutra incluída no projeto, o level 01 do Gothic será o Patrol, aquele que aparece com um cão na postagem anterior . Do level 02 Marksman teremos o Fighters unclean (que será level 03 do Gothic. Do level 03 Royal Griffin se transforma em Fiercely Himery ( um tipo de Quimera, que será level 04 do Gothic).


O Crusader é o level 04 do castelo, sua versão amaldiçoada será o Executioners que será o level 02 do Gothic. O religioso Zealot mudará a sua fé e passará a ser um Inquisitor (foto). Champion larga o cavalo e vira o Templary. Apenas com o Archangel ainda não temos a sua versão amaldiçoada, mas pela versão do Angel que é o Refreshing podemos ter uma idéia como será o Effaceur, o upgrade do Refreshing e assim a versãor do Archangel.


De Gothic , por enquanto, paramos por aqui... Infelizmente o castelo ainda não definiu seus Heróis.

Daqui a pouco...




Daqui a pouco a segunda parte do Projeto Cathedral...







segunda-feira, 5 de maio de 2008

Gothic Town - Cathedral - O Castle amaldiçoado


Chegamos então no 10º projeto a ser mostrado: o castelo que pode ser conhecido como Gothic ou Cathedral. A provável história do castelo será a de um castelo de amaldiçoados, onde um Necromacer atacou uma cidade, mas não consegui tomá-la. Assim, revoltado, amaldiçoou-a. Sob a influência da maldição, a peste e a fome assombraram a população.


Influenciados pela nefasta maldição, as criaturas desse castelo sofreram mutações. Por exemplo, Griffins se transformaram em diabólicos Quimeras sedentos por carne, Anjos se transformaram em sombrios anjos-demoníacos.



Gothic será um castelo das sombras, um contraste ao iluminado castle. Não será uma nova necrópole e sim um castelo de vivos, infelizes, amaldiçoados, Onde a dor, o sofrimento, a frustração e o ódio predominam. E em meio as trevas, acabou por despertar um terrível demônio Mefisto que tomou conta das vidas das pessoas da cidade. E governado por um demônio surge o novo castelo Gothic town.


Amanhã continua...

domingo, 4 de maio de 2008

Gothic Town, próximo projeto a ser mostrado




Estou já trabalhando nas postagens sobre a Gothic Town, como tinha falado antes a postagem deve atrasar, porque fiquei jogando heroes : ). Hehehe!


Essas postagem sobre os projetos demoram também porque é preciso pesquisa e o fato de 90% das informações serem encontradas em Russo faz tudo mais difícil. Hehehe!

Necropolis – Uma cidade única.

Continuando a série de resumos chegamos na Necropolis, a cidade dos mortos.


O que mais chama atenção na Necropolis é o seu visual, todo o seu clima. Um dos castelos mais interessantes, com toda uma esfera fantástica. Sua trilha musical, o desenho escuro da sua cidade, suas criaturas assustadoras.

A Necropolis é uma cidade única, só nela você encontra tantas particularidades concentradas em um grupo de criaturas: Primeiramente são todos mortos, assim boa parte dos feitiços não funciona com eles. Ainda algumas habilidades como as do Gorgons deixam de funcionar contra a Necropolis, assim estratégias funcionais contra outros castelos precisam ser repensadas quando seu adversário é morto. Segundo, essas criaturas da Necrópoles não possuem moral, assim seus movimentos não ganham turno extra, nisso haverá vantagens e desvantagens, você não terá turno extra, mas poderá violar tranquilamente tumbas que não terá a sua moral penalizada.
A necrópoles no seu time possui três voadores e um arqueiro de level 05 com poder de atacar áreas adjacentes, sendo assim considerada muito boa para invadir castelos e destruir estratégias defensivas, pois não dá para deixar todo mundo juntinho com o Arch Lith solto por aí. :( O Vampiro ainda é uma criatura que pode se tornar invencível no combate devido a sua possibilidade de regeneração. Ainda possui um poderoso cavaleiro no level 06 e você pode concentrar hordas de level 01 (esqueletos) graças a necromancia, os lentos Zumbis completam o time. Um time baseado principalmente nos Levels 01, 04, 05 e 06, com uma fraca unidade de level 07 (praticamente uma segunda criatura de level 06).

UNIDADE DE DESTAQUE:


DREAD KNIGHT

Um imenso poder ofensivo capaz de dar uma dor de cabeça em qualquer um. Ele compensa as fragilidades do Level 07 do castelo, dando a segurança para o resto da turma.
Com duplo dano o seu ataque é devastador, podendo chegar a 60. Ainda o Dread Knight distribui a magia curse nos inimigos dando um bom prejuízo.

MAPAS

No Heroes of might and magic III, cada mapa pode representar um outro jogo totalmente diferente.
É difícil apontar um mapa bom ou ruim, porque tudo dependerá do gosto pessoal de cada um. O que eu recomendo é sempre experimentar novidades. Não jogar apenas em mapas com tamanho determinado, sempre variar. O jogo Heroes é muito vasto: você sempre pode fazer uma descoberta nova. Por isso, a dica é trocar às vezes de castelo, experimentar quebrar até a cara com castelos de que não gosta ou que considera fracos. Às vezes, você pode se surpreender com o poder de um castelo que não está acostumado a jogar. O mapa grande ou pequeno, rico ou pobre, pode transformar qualquer castelo em forte ou fraco.
Recomendo também editar mapas. Com o map editor você pode pegar qualquer mapa já pronto e fazer algumas alterações, usar a criatividade e construir de maneira mais rápida e fácil a partida que você gosta. Brincar com heróis de campanhas, ítens raros. Ter uma casinha de uma criatura neutra na sua porta.
Antes de fazer qualquer modificação em uma mapa, para não perder o original, salve ele com um outro nome (tipo And One for All, clique em “Save as” salve como And One For All2, renomeie também na função Map Spetifications, coloque lá And One For All2).

Quem quer pegar mapas já criados? Recomendo o site:
http://www.maps4heroes.com/heroes3/maps.php?keywords=&type=&size=&difficulty=&sort=1&limit=1

Lá você encontrará vários tipos de mapas, olhe as fotos para ver se lhe agradam.


Tamanho, versão, tudo você encontra lá!!! Use a busca e a cabeça e bons jogos!!!!

Jogando Heroes III

Desculpe a demora nas atualizações. Entre ontem e hoje eu quase não entrei na net. Tudo porque peguei o meu tempo sobrando e acabei gastando todo ele jogando heroes 3.

Hehehehehehe! Assim não sobrou muito tempo para preparar a postagem sobre o projeto Gothic Town, estou devendo também resumos sobre Necrópolis, Dungeon , Inferno e Conflux.

Assim improvisarei hoje uma postagem: Vou falar de mapas daqui a pouco.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Próximo PROJETO - Cathedral

Não era Gothic????

Era... ou melhor ainda é...

Sabe como é... projeto Russo, tradução aqui, tradução ali....

Acabei descobrindo que Cathedral e Gothic são o mesmo projeto.



Então daqui a dois dias começaremos a conhecer esse grande projeto que aparenta ser rival do Castle.




De que lado você vai ficar????

REFUGE - O castelo dos Dark Elfs do Heroes V



Esse é o primeiro projeto que o material reunido é pouco ainda. O Refuge seria aquele projeto que ainda está no começo tem pouco para mostrar.

A temática do Refuge será o castelo dos Dark Elfos do Heroes V. Comparando com o Grove que tinha a noite como destaque e também parte da sua inspiração era no mesmo castelo, com o Refuge essa inspiração será mais intensa. O projeto Refuge se denomina “Dark Elfs”.

Este parece ser um esboço do level 07. Uma criatura que parece ser interessante.

Para level 01 teremos o Kobold, que seria inspirado nesse monstrinho do Dungeons & Dragons.

Esse será de level 04, também no Dungeons & Dragons.

Teremos a assassin do Heroes V como level 02 do Refuge.

Levels 03 e 06 serão voadores E o level 05 será uma figura feminina.
Por enquanto de Refuge é só isso.
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