Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




terça-feira, 7 de abril de 2009

MAPAS PARA HEROES OF MIGHT AND MAGIC III

SITES COM MAPAS:



POSTAGENS ANTERIORES DO BLOG SOBRE MAPAS:

Um comentário:

Anônimo disse...

Pessoal éstá acontecendo um problemão comigo e meu amado jogo de todos os dias Heroes 3, é que quando estou jogando de repente trava tudo, sai do jogo e aparece uma mensagem de erro seguinte: C:\DOCUME~1\KYOTO&~1\CONFIG~1\Temp\ab63_appcompat.txt; Alguém sabe o que está havendo? Já instalei e desinstalei o jogo e nada, contnua o mesmo problema. Por favor se alguém soouber de algo me de um toque pois, este, para mim é o melhor jogo do mundo e não gostaria de deixar de jogálo. Obrigado Pela atençaõ pessoal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores