Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




segunda-feira, 6 de abril de 2009

A REFORMA



O motivo do Blog ter entrado em “reforma” foi que pretendo em breve abrir barras de atalhos para organizar o conteúdo do blog. Os marcadores são úteis, mas pretendo criar atalhos mais eficientes. Estou aproveitando ainda para reformar o visual do Blog tematizando cada detalhe no tema Heroes of Might and Magic.


A reforma do Blog está 60% concluída. Agora entendo o pessoal que diz que leva um mês para fazer um template de um Blog. Se você não tem um conhecimento aprofundado de HTML, você acaba apanhando muito.

Infelizmente tudo é muito complicado, códigos de HTML, tamanhos determinados, servidores para as imagens de maneira confiável (o servidor do blog não colabora muito). Assim, do que eu pretendo, nem metade concluirei nessa primeira reforma. Por isso devo acabar fazendo pequenas modificações no decorrer dos próximos meses, mas mais sutis do que as ocorridas nas últimas 24 horas. Porque não vou parar o Blog para ficar cuidando de códigos de cores, px de imagens ou alinhamentos de páginas.

O que mudou no Blog? O principal é que foi construída a estrutura para as mudanças que virão....
Para isso:
O “corpo’ lateral do Blog ficou maior.
A barra lateral agora é dupla (estudo ainda a possibilidade de ser tripla ou quádrupla para abrigar as barras de atalhos que vem aí).
O pano de fundo lateral agora é Heroes of Might and Magic (acabou que os links para facilitar a leitura ficaram um roxo e vermelho berrantes, mas devo mudar isso, não encontrei a cor ideal ).

BARRAS DE ATALHOS
As barras de atalhos para organizar o conteúdo do blog serão criadas à medida que os assuntos forem complementados, expansões, criaturas, castelos, projetos de castelos, resumos.... Umas 4 barras deverão ser criadas nos próximos dias, outras na medida que o blog for recebendo novos conteúdos, ainda tem muito coisa que o blog não explorou.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores