Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




segunda-feira, 11 de maio de 2009

CASTELOS


RESUMOS:


O BLOG ainda não fez uma análise completa sobre os castelos, apenas um Resumo superficial sobre cada um. Para ler os resumos clique na imagem.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi sou um grande fã do heroes e queria saber c vcs ñ poderian me ajudar....
procuro na inernet + ñ acho um programa para fazer castelos ou criaturas tem como vcs me ajudarem obrigado. XD
outra coisa c tiverem ou souberem como fazer o heroi do heroes 2 andar infinitamente eu agradeceria....
E porque vcs ñ tentam farzer um castelo com criaturas japonesas eles tem um historico de lendas e mithologias bem estensso...

Há sim meu email é: "hiei_takeshi_13@hotmail.com " caso posten algo de novo vlw... XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores