Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




domingo, 10 de maio de 2009

Vem aí uma nova seção do Blog: Dicas e estratégias.

Essa seção será sobre vários tipos de estratégias, além de dar dicas (bugs também serão comentados), pequenas informações que nem sempre são percebidas por todos (principalmente jogadores novos).

Jogando contra o patrimônio. Exemplo de estratégia “kamikaze” bastante popular que pode ser usada contra Dragões. Na imagem, um Gnoll, inimigo, atacou um Dragão, mas ao retaliar o Gnoll, o Dragão irá também atacar sem querer o seu aliado Elfo. Nessa batalha o Gnoll morrerá, mas levará junto para o ceú alguns Elfos com ele. Hehehehe!


Estratégias:
Antes de mais nada, temos que sempre ter em mente que em Heroes of Might and Magic nada é 100% certo. Até o que mais parece perfeito, um dia pode trombar com algo que o anule e o esmague como um inseto. Estratégias são muitas e suas vantagens e desvantagens variam sob infinitas condições. Existem estratégias que podem ser úteis apenas uma vez na vida, como também existem aquelas que podem ser usadas freqüentemente..

É importante também compreender que sempre é bom ter um plano B, um C e até... um D se for necessário. E ás vezes, por melhor que seja um plano A, se as oportunidades favorecerem, tirar um plano F da cartola, naquele momento exato, pode fazer a diferença!
Cada jogador tem várias cartas para usar no Heroes of Might and Magic III, saiba usar com inteligência as suas cartas!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores