Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




segunda-feira, 14 de julho de 2008

E chegamos no projeto de cidade dos Dragões - PALACE !!!


Palace é um castelo cujo o tema são Dragões. Isso significa que não é um castelo com Dragões do level 01 ao level 07, mas sim com todas as suas criaturas inspiradas nesses seres fascinantes. Assim teremos seres que montam em Dragões, seres com roupa feita com pele de Dragões e claro também muitos Dragões.





Eu quando fiquei sabendo da idéia achei interessante, principalmente porque conheço um monte de gente que tem paixão por esses seres que realmente espetaculares que justificam tanto amor por eles, muitos jogadores inclusive não gostam de castelos que não tem o level 07 um Dragão. Mas fiquei surpreso em saber que o projeto não foi bem recebido pelos “foristas. Palace surpreendentemente é um projeto com grande rejeição, o que revela que Dragões não são uma unanimidade, tem gente que odeia!


Dragões é um tema que proporciona cavernas, montanhas, fogo, muito fogo, grandes histórias e muitos mitos. Um prato cheio para um grande projeto que se guie no que esses animais mitológicos pode proporcionar.

O criador do projeto, Dragonbreath, decidiu que Palace será um castelo do lado do bem, assim serão apenas Dragões bonzinhos, outro fato que causou polêmica, já que as histórias de Dragões malvados que botam fogo nas cidades ficaram de fora.


Palace é um projeto que está atualmente meio abandonado e com desenvolvimento desde o inicio muito conturbado. Primeiro o criador do projeto ficou jogando outro jogo e abandou por um longo tempo a idéia, largando inclusive para outras pessoas prosseguir com o projeto, mas depois retornou e não gostou de nada que tinha sido feito pelos que manteram o Castelo do Dragões vivo. Assim a idéia tem dado um passo para frente e dois para trás em todo esse tempo. Não é difícil imaginar que Palace é um projeto que apesar de uma idéia inicial muito boa, com uma imenso potencial, está com uma probabilidade minúscula de chegar na sua efetiva conclusão.

Em março de 2007, foi criado um site para o projeto, mas não demorou muito para o site ficar fora do ar.


Continua...

Veremos na próxima postagem sobre o castelo mais detalhes sobre as criaturas do castelo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores