Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




segunda-feira, 28 de julho de 2008

Guia - Tutorial - Detonado de Heroes of Might and Magic III - PARTE 03 - MENU NEW GAME






NEW GAME: Novo jogo.

Se não leu a parte anterior, leia aqui:
http://homm3.blogspot.com/2008/07/guia-tutorial-detonado-de-heroes-of_27.html

Depois que eu cliquei em New Game eu posso ter a certeza que cliquei nele observando o centro da tela do jogo (está escrito New Game), aqui eu não vou achar jogos que já salvei, apenas jogos para iniciar. Mesma coisa acontecerá se eu tivesse clicado em Load Game que eu só encontraria jogos “velhos” para recomeçar ( o menu sobre Load Game mostrarei em uma outra parte do guia).

Essa parte será sobre NEW GAME que terei então novas opções: SINGLE SCENARIO, MULTIPLAYER, CAMPAING, TUTORIAL, BACK.


SINGLE SCENARIO – (Cenário solo) – Aqui é a opção para jogar um jogo simples. Jogar uma partida em mapa contra o computador.

MULTIPLAYER – Aqui será aberto o menu para ser possível jogar com outros jogadores humanos. Não é a minha especialidade, mas esse guia ainda voltará a falar mais sobre Multiplayer.

CAMPAING – Aqui será o caminho para se jogar as Campanhas do jogo. Campanhas nada mais seriam que mapas do Single Scenário, a diferença é que são histórias mais elaboradas em cenários que são interligados, assim serão jogados quatro, cinco mapas como capítulos, contando parte da história do jogo.

TUTORIAL – Aqui clicando você entrará em um cenário especial para aprender a jogar o jogo. Não será usado nesse guia, mas você pode joga-lo também e usar também se tiver o guia que vem com o jogo para jogar com ele. Infelizmente tudo está em inglês, inclusive o guia. Você pode encontrar ele dentro da pasta do jogo. A minha está em: C:\Arquivos de programas\3DO\Heroes 3 Complete. O arquivo se chama Heroes III Tutorial é um pdf.

BACK – (voltar) Significa voltar para o menu anterior.

Na próxima parte do guia vamos seguir clicando em SINGLE SCENARIO e toda a sua tela será explicada.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores