Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




terça-feira, 1 de julho de 2008

Uma nova atualização para o Wog.




Tudo sobre a nova atualização pode ser visto aqui:

http://www.wog.acidcave.net/upgrades_eng.php

Tive uma semana cheia e até esqueci que tinha anunciado dias atrás a falar sobre isso. Eu já andava pesquisando até sobre o Phoenix-Mod (um outro mod que existe de Heroes of Might and Magic III), depois lembrei e volto agora a falar sobre essa nova opção para jogar o Wog.

Essa nova atualização não-oficial do Wog que podemos assim chamar. Introduz algumas novidades no jogo, como uma novas estruturas que elevam algumas criaturas a um terceiro upgrade.

Das Sete criaturas de cada castelo, três ganham um upgrade extra. A atualização aproveita na maioria das vezes criaturas que já estão no Wog, como todos os levels 08 (serão os terceiros upgrades do 7). Algumas criaturas neutras agora entraram para determinados “times” como as Múmias que são agora o terceiro upgrade dos zumbis, Roges viram upgrades dos Gnolls. Algumas criaturas do Wog serão também substituídas, como dois Sharspshooter de lava e ártico que agora dão espaço para Blood Minotaur, Medusa Empress, Ancient Basilisk... Algumas estatísticas de algumas criaturas também foram alteradas, como também o preço principalmente das criaturas de level 08 que ficaram agora bem mais caras.

Eu não baixei ainda, nem sei quanto terei a oportunidade de experimentar, pois estou com muito pouco tempo sobrando, mas quem quiser provar essa nova atualização recomendo fazer uma cópia de segurança do jogo. Primeiro, porque você pode não gostar e segundo que ele muda muitas coisas do Wog, assim se você se arrepender, é fã do Lava Sharspshooter ou não foi com a cara da Medusa Empress, pode simplesmente deletar o arquivo e voltar a ter o seu Heroes of Might and Magic III Wog 3.58f original. Também não é garantido a comparatibilidade com outros mods e até versões futuras do Wog, já que essa atualização é independente. Essa atualização é de um dos criadores do Wog, mas não faz parte do projeto oficial. Segundo, também não sabemos como poderá ser a sua compatibilidade com outros que vem ai. Então altamente recomendo uma cópia de segurança!

Para instalação basta ir aqui nessa página:

Lembro que precisa ter o Wog instalado no seu pc, versão 3.58f

http://www.wog.acidcave.net/upgrades_eng.php?sec=6

E baixar o arquivo com esse nome: New Upgrades', English version - 7,54 MB

(Não cheguei a baixar, porem dei uns cliques e o Mirror 1 não estava funcionando).

Aqui você poderá visualizar mais detalhes das modificações:

http://www.gimpoz.hr/~dperko/WoG/New%20Upgrades%20Patch.txt

Já com esse arquivo New Portraits - 412 kB Será uma atualização dos retratos das criaturas que foram modificadas, algumas que mudaram de time não terão mais o fundo de criatura neutra, agora ficarão alinhadas com os castelos que agora pertecem.


E com esses dois arquivos em baixo da página New looks for 8 level creatures 'I' - 1,87 MB e New looks for 8 level creatures 'II' - 1,08 MB opções para modificar o visual de muitas criaturas de level 08.

Editado em 8/05/09

Na comunidade do orkut ainda tem uma versão feita por um membro (Felipe) desse patch:

Direto para o tópico:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=160169&tid=5312182948059002548


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores