Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




domingo, 27 de julho de 2008

Guia - Tutorial - Detonado de Heroes of Might and Magic III

INTRODUÇÃO

Nos próximos dias, em algumas partes e depois na última um índice para organizar todo o conteúdo, estará aqui um GUIA COMPLETO para jogar o nosso querido Heroes of Might and Magic III.
As postagens estão sendo criadas e serão colocadas aos poucos no blog na medida que forem concluídas, em alternância também com outras linhas de conteúdos do blog, quando finalizado o guia, todas as postagens também serão corrigidas e organizadas. O Guia está em construção.
Não sei quanto tempo levará porque esse guia terá uma infinidade de assuntos para se desenvolver, assim pode levar muito trabalho e levar muitos dias. Assim , o guia não é para alguém que quer começar a jogar o jogo hoje 27/07/2008. Será para qualquer pessoa que queira começar a jogar Heroes of Might and Mágic após a conclusão do guia , no futuro, encontrando esse material seja setembro de 2008 ou janeiro de 2300.
Quando esse guia terminar será um pequeno “DETONADO” de todo o jogo. Digo pequeno porque a intenção do guia é para quem começa a jogar, assim esse guia preocupará principalmente com a apresentação geral do jogo, funcionalidade das teclas, menus, opções de som, efeitos, e até detalhes óbvios para alguns como andar no mapa, mas de grande utilidade para quem nunca jogou.
Antes de iniciar mais algumas observações:

Uma pequena introdução sobre o jogo já foi feita aqui:
http://homm3.blogspot.com/2008/03/heroes-of-might-and-magic-iii-no-ano-de.html

Esse guia seguirá os menus e opções da versão COMPLETE do jogo, será perfeitamente compreensível para a todas as versões do jogo, porém imagens como tela inicial do jogo entre outros pequenos detalhes podem ser diferentes.
Um bom exemplo é a funcionalidade da Barra de Espaço que não tem muitas funcionalidades na versão original do jogo, mas ganha uma senhora função na continuação do jogo.
Também terá algumas diferenças para mods com Wog, Revizit e qualquer outro. Já que mods em geral modificam algumas coisas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores