Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




domingo, 20 de julho de 2008

Necromancy e seus artefatos - Segunda Parte

Amulet of the Undertaker, Vampire’s Cowl, Dead man’s Boots são três artefatos que aumentarão a habilidade secundária de Necromancia. A porcentagem será exatamente a soma, de todos os benefícios, é uma conta de +, então se um Herói tiver 30%, com + 5% ficará com 35%, em 100 criaturas serão 35, não é 5% de 30 que ficaria 31,5. Habilidade de Necromancia é uma boa ajuda, não será a salvação da Necropolis, a estratégia de hordas de criaturas de level 01, tem defensores e críticos, acredito que os esqueletos são poderosos se tiverem também um bom auxilio de outras criaturas, a Necropolis continuará precisando do Dread Knight, dos Vampiros e dos Lichs.
Será feito nos amanhã duas postagens tira-teima sobre o que foi afirmado nesse parágrafo. Arrendodamentos, calculo da necromancia, e hordas de esqueletos X times completos de outros castelos.

Não sei porque, talvez por não usar em outros tipos de Heróis, mas eu acreditava que esses itens poderiam servir para todas as classes, mesmo em aqueles que não possuem Necromancy skill. Assim achava que qualquer um com “amulet of the Undertaker” se matasse 100 criaturas ganharia 5 esqueletos. Mas não é o que ocorre, esses itens só funcionam com heróis que já tem Necromancia, não substituem por tanto a Necromancia, AUMENTAM O PODER JÁ EXISTENTE. Para quem joga com a Necropolis e quer se encher de esqueletos esses itens serão uma boa ajuda, mas para quem não tem necromancia serão apenas espaços ocupados no inventário. Um Herói que não possui necromancia, só ganhará funcionalidade na expansão e reunindo os três itens que combinados e transformados em “Cloak of the Undead King” que dará a habilidade de Necromancia e mesmo assim em um herói sem a habilidade, será fazer “guizado” com carne de filé, pois esse item só revela todo o seu poder com Heróis que já possuem a necromancia, já que para um Herói com expert ganhará Lichs e facilmente se chega a um grande número.







Para formar o “Cloak of the Undead King”, o Herói precisa possuir todos os artefatos em seu corpo. Assim acontecerá com todos os artefatos combinados do jogo. Tento todos os artefatos no corpo do Herói, o jogador poderá clicar em cima de qualquer um dos artefatos (com o mouse direto) que receberá uma pergunta de deseja tranformar no outro artefato.

Aceitando:

Note que os outros espaços ficam com um cadeado. O item ocupará os mesmos espaços que os outros ocupavam.



Esse é o poder do artefato. Matando 100 inimigos é possivel ganhar 70 Liches!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores