Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O GROVE está para ser jogado

Faz tempo que não posto nada de novo, infelizmente ando envolvido com muitos outros projetos e acabei deixando o blog um pouco de lado.
Mas ontem pensando em fazer uma nova postagem para o Blog acabei descobrindo que dois projetos de castelos lançaram sua versão beta para serem JOGADAS.
Assim os jogadores agora podem jogar com os castelos GROVE e ATLANTIS.

Imagem do Castelo Atlantis


O projeto grove já tinha sido mostrado aqui no blog:
http://homm3.blogspot.com/2008/04/grove-projeto-o-castelo-roxo.html


O Atlantis é um projeto mais jovem, mas que rapidamente já mostrou a que veio.



Por enquanto eu não farei nenhuma postagem analisando os castelos, mas deixo aqui o recado.
Mais informações visitem a nossa comunidade no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=160169&tid=5511632055408650357&na=1&nst=1

Assim que eu testar, jogar um pouco. Volto com uma postagem especial explicando tudo.
Quem tiver pressa visite a comunidade, encontre as informações que precisa para instalar e jogar com os NOVOS CASTELOS.

3 comentários:

Anônimo disse...

mtu shooow esperando voce testar e por pra download!

Critico disse...

OLa, bom dia! Você já fez algum mapa para Heroes 3 em portugues? Pode me indicar alguns mapas legais para ownload? alguns mapas para "formar" artefatos.

Anônimo disse...

como eu faço para instalar esse castelos no meu jogo?

eu tenho o Heroes III Complete...


(tem outras coisas assim pra adicionar? como eu adiciono? ond eue acho? existe algum lugar onde reúne todas as atualizações?)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Colaboradores