Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sábado, 28 de abril de 2012

Tudo para o mod

Essa semana levei um susto, tive um problema no meu pc e ele passou uns dias na assistência técnica. Por sorte, hoje, consegui pegá-lo.
Fiquei com medo de não conseguir publicar o mod e para piorar perder todo o trabalho que fiz até aqui com uma possível formatação do HD. Aparentemente está tudo bem com o meu pc, embora o meu HD esteja condenado, o cara da assistência deu poucos meses de vida.
Infelizmente esses dias atrapalharam as novas postagens do blog, eu estava quase quase terminando algumas, que acabaram sendo adiadas.
Devo gastar parte do meu tempo livre com os últimos ajustes para publicar o mod.
Até 7 de maio!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá MEZU, faz tempo que dou umas sapiadas pelo seu blog, mas não postava. Verifiquei as mudanças feitas ao Fortress para o seu MOD e fiquei curioso e aguardando o lançamento. Ainda não sei dizer se concordo com todas as habilidades, mas algumas idéias achei muito boas (poison shot para o lizard, principalmente e o UP no Gorgon). Tenho aqui na minha máquina um mod que revisa as secundary skills, fazendo eagle eye, por exemplo, se tornar útil e um rebalanço das magias (mass spells custam mais manas, para compensar investir em heróis magos). Gostaria de saber se é difícil implementar essas habilidades do seu MOD no Heroes III sem WOG.

Marcos

Felipe Medeiros disse...

Olá! Acabei de visitar seu blog depois de anos afastado. Acho a idéia que vc colocou genial. Uma habilidade unica para cada criatura reamente deixaria o jogo mais saboroso, mas achei essas habilidades que vc colocou meio desconectadas das criaturas. PQ o lizard paralizaria? Pq a serpent fly irira curar? Acho que vale a pena trabalhar mais no assunto. Gostei da ideia do escape da serpent fly e o regenerar da hydra é ótimo! é claro que hydras regeneram. Espero uma atualização sobre esse MOD. VLW!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores