Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sábado, 14 de abril de 2012

Archery - Tiros pesados de longe!


Archery é uma habilidade que aumenta o dano a distância das criaturas atiradoras.

É uma boa habilidade e mais poderosa será quanto mais criaturas atiradoras o herói possuir

Em expert, a habilidade aumentará o dado das criaturas atiradoras em 50%. Se o jogador tem prioridade nas criaturas de longe, vale a pena aprender e apostar em Archery.
Jogadores do Tower, Stronghold, Castle e até Rampart gostam muito de aprender essas habilidade. E tem gente que joga com o Fortress e Inferno e gosta de utilizá-la. Lembre que é uma habilidade que não gasta turno de magia, tem gente que lota a suas habilidades aprendidas dedicadas a magia e nem chega a usar...



Essa habilidade tem seu poder potencializado com os artefatos Angel Feather Arrows, Bow of Elven Cherrywood e Bowstring of the Unicorn’s Mane. Note que esses artefatos não servem para nada sendo equipados por um heróis que não possui a habilidade aprendida (salvo quando combinados obtem aquele artefato combinado). É MUITO COMUM esse erro, jogadores não possuírem a habilidade mas ter esses um ou dois desses artefatos equipados!!!! Já vi até cara metido a conhecedor do jogo fazendo isso e depois não digam que não avisei!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores