Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quarta-feira, 18 de abril de 2012

Duas Ilhas esquecidas

Andei nos últimos dias buscando algumas informações sobre os castelos Vori e Regna. Pensei que novidades poderia ter surgido. Faz 4 anos que existe o projeto, até descobri um novo forum.
Mas infelizmente o projeto aparenta ter paralisado, quase morto. Não vi novidades, novas informações... Suas últimas atividades datam de 2009!

Dessa postagem fica algumas imagens que encontrei e agora em 2012, com os novos recursos do Blogger posso publica-las. Quem for ver as postagens antigas de 2008 pode notar que as imagens gif (com movimentos) davam um trabalhão para publicar.















Mas uma imagem fazendo alusão ao projeto. 




Tela de ambos os castelos, acima Regna e abaixo Vori. 

É a primeira vez que vi uma suposta imagens da tela do castelo Vori. 

Depois do lançamento do Cove pelo Hota, acho que fica cada vez mais difícil o Regna sair do papel. São castelos bem parecidos, temática semelhante. Apesar de mais antigo, o Regna comeu poeira.
O Vori, que ainda hoje está mais atrasado que o Regna, ainda pode ter espaço no jogo, mas outros projetos semelhantes já estão bem mais avançados. 

Acho que esse projeto foi ambicioso, em vez de um, queria colocar dois castelos. Tudo o que fez até aqui não deu em nenhum. O Regna mostrou suas criaturas, tela do castelo, mas não mostrou heróis. O Vori só mostrou seus heróis, um rabiscos de criaturas... 

Acredito que em 2016 não vamos ver nada de novo sobre Vori ou Regna. 

Uma pena! Mas as duas ilhas estão e serão esquecidas!!!





Um comentário:

Anônimo disse...

aki vei dexa eu ti perguntar v6s do bolg nao podem postar uns links assim k v6s acabarem de testar as expançoes todas de preferemcia blz desde ja agradeço.
XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores