Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vori e Regna

No decorrer dos dias em que esses projetos serão apresentados aqui, veremos que a grande maioria desses mods sobre Heroes III são de origem Polonesa ou Russa, por isso, infelizmente o grosso das informações, as mais atualizadas, ficam em fóruns poloneses e russos. A informação para outros idiomas geralmente demora um pouco mais para chegar. O Blog ficará apurando notícias e informando o mais cedo possível todas as novidades relacionadas com todos os projetos que serão divulgados, mas tarefa não é fácil, em inglês já é difícil, imagine ficar bisbilhotando em fóruns com duas, 3, 4 línguas diferentes, e são projetos que ficam na maior parte das vezes com seus sites abandonados. E uma observação importante: apesar desses projetos serem poloneses ou russos, praticamente todos, quando finalizados, “se finalizados”, terão suas versões em inglês e até outros idiomas. Os Castelos serão para todos.

Este é o castelo de Regna.

Vamos começar então apresentando um pouco do Two Islands.... Two Islands é um projeto polonês e ele já anuncia uma proposta bastante ousada. Duas Ilhas pretende colocar direto DUAS novas cidades no jogo, o Vori e Regna, além disso, promete acrescentar campanhas, objetos, novos ítens e novas criaturas neutras. Colocando novos castelos, ele também acrescentará novos heróis, além disso é um projeto que pretende aproveitar o famoso Wog (ainda tenho que apresentar o Wog para quem não conhece, e falar em outra oportunidade também sobre sua bombástica nova versão), mas por ser aliado ao Wog, o Two Islands também acrescentará coisas que o Wog acrescentou, assim, em vez de parar no level 7 como o jogo oficial, veremos, nos castelos do Two Islands, comandantes das duas cidades e criaturas de level 8.

Provável monstro de level 08 do Regna.

A História dessa expansão extra-oficial será fiel ao jogo original, fazendo adaptações e incluindo criaturas e heróis que fizeram parte da série Might and Magic, que sempre andou paralelo com o Heróis III, A cidade Vori será com temática “Pirata” ligada diretamente ao mar, e a Regna será com Elfos da neve. Assim, o gelo e o mar estarão presente fortemente nas cidades. Criaturas inspiradas em seres marinhos como Tritans e leviathans... Além de piratas e ratos também. Das criaturas inspiradas no gelo, teremos , por exemplo, lobos brancos e Ice Demons (do Heroes 4 direto para o Heróis III).
Esta foto é de uma espécie de teste bug de heróis. São Heróis da “Two Islands”, mas ainda vemos com o castelo Tower.

Quando o projeto será concluído não se pode afirmar com firmeza. Os criadores garantem que estão trabalhando muito, mas o projeto ainda irá demorar, mas garantem que a espera valerá a pena. Amanhã eu postarei com detalhes o endereço do site, todas as criaturas do Two Island, e os heróis também. Infelizmente perdi um tempo imenso para preparar essa postagem e por isso ficará para amanhã uma detalhada apresentação de todas as criaturas dos dois castelos, e eu infelizmente perderia o dia inteiro nisso.
Estas duas fotos são do Leviathan em teste de combate! Na de cima é o Leviathan Imperial (o monstrão laranja), a versão evoluída do simplesmente "Leviathan" (o monstrão azul) que está na foto abaixo. Voltando a falar do Wog, veremos mais vezes que um dos grandes problemas para muitos dos projetos de inclusão de novas cidades estão esbarrando na demora da atualização do Wog, supostamente, como veremos mais tarde, existiriam castelos praticamente prontos para serem incluídos, mas aguardando a liberação da versão 3.59 do Wog, assim, essa demora de alguns projetos se deve inteiramente à questão de compatibilidade, espaço que o jogo suporta, conseguir incluir essas cidades sem ter que retirar outras do jogo. Lembro que nas últimas versões WOG é possível incluir uma outra cidade, uma neutra só que no lugar do Conflux. A questão importante é agora incluir sem retirar nenhuma cidade. Temos hoje cerca de 10 projetos para inclusão de cidades, se todo mundo incluir não terá espaço no jogo para tanta coisa, fora os bugs. Veremos mais tarde sobre o espaço do jogo para acrescentar cidades e unidades criadas, e também em próximas postagens (é difícil colocar tanta coisa, pesquisar tanta informação em pouco tempo), mas existiria um programa pronto recentemente que tem como proposta melhorar os gráficos do jogo e deixar o espaço para incluir coisas em quantidade ilimitada, aparentemente seria um programa que absorveria o conteúdo do jogo, e seria uma espécie de continuação do Wog, mas feito por amantes do jogo cansados de esperar a versão 3.59 (que o Wog promete para 2008). Ainda voltando ao TWO ISLANDS, a primeira versão, quando sair, não deverá esperar novos programas do Wog, aparentemente será independente, seguindo o wog 3.58f, entrará no jogo em opção as 9 cidades, assim entraria no lugar de dois dos 9 castelos atuais. Mas vamos aguardar, porque muita coisa ainda vai mudar. Tenho como certo que março foi o mês do Heróis III .
Vamos apresentar agora os monstros, e parte dos heróis dos Castelos de Vori e Regna. Vale lembrar que muita coisa ainda está em transformação. No site oficial do projeto: http://ti.heroespl.org/portal/index.php para quem quiser mais detalhes.

  VORI, A CIDADE GELADA DOS ELFOS E ICE DEMONS Vamos começar pelo Vori que terá como temática a neve. Eu gostei bastante dos heróis do Castelo Vori, Ice Demons e “Elfos azuis”, alguns heróis seriam inclusive retirados da série MM. O nome dos dois tipos de Heróis já estão definidos, serão “The Oracles” e “The Sentinels”.
Das criaturas:
O castelo terá muito provavelmente apenas um voador o de level 7,
Avatar Ziz o upgrade de Priest of Ziz .
Fica a dúvida quantas unidades de ataque a distância o castelo terá, pois ainda não temos disponíveis os gráficos do Ice Colossus do level 05. Assim até o momento de garantido como arqueiro o Arctic Shooter, temos uma unidade muito parecida com o Artic Sharpshooter do Wog (derivado do Sharpshooter do jogo normal).
Esse é o Arctic Elf, a versão o Arctic Shooter não evoluído. O resto das unidades devem ser de combate e terrestres. De level 01 vemos o Wolf, de level 02 temos o Stone(um tipo diferente de golem, talvez de um cruzamento com ice demon) , no level 03 será lugar do Firn Berserker (um tipo diferente de anão) e já no level 06 Capricornus (parecido com o Unicórnio, mas é o tracional símbolo do signo de capricórnio; metade peixe e metade unicórnio).
A unidade de level 08, fica o suspense, aparentemente ela ainda não foi definida.
Ainda não vi também praticamente nada sobre como seria o desenho do castelo.

Daqui a pouco o Regna em toda a sua beleza!

Regna e Vori, o nome dos dois castelos do projeto Two Islands, seriam duas regiões do Might e Magic VIII. Regna é uma ilha de Piratas, uma bela ilha paradisíaca no meio do mar ao sul de “Jadame” (outra região do jogo). O formado da ilha seria de lua e possui criaturas como Bandidos, piratas, Crossbowman, Albalester, Mago, todos são ambientados na ilha Regna.
Vori é uma região fria coberta de neve e gelo que fica no noroeste de Erathia (Might and Magic 7 e Heroes of Might and Magic III). Entre os antigos habitantes da região se encontram os Frost Giants, mais tarde com a migração, duentes também se adequaram ao clima das geladas florestas da região.




Regna: Como foi falado anteriormente o Regna é um castelo com tema marinho-pirata. Seus heróis ainda não são revelados, mas pelo que apurei é bem provável que sejam em sua maioria rostos de piratas. Pelo que andei pesquisando estes podem ser uns dos prováveis heróis:
O castelo terá muito provavelmente três unidades de combate, ratos no level 01 e Piratas level 02, além de Triton do level 04 e do “monstrinho” que já foi visto em postagens, anteriores aparentemente ainda sem nome do Level 08.

Duas unidades de ataque a distância. Nos levels 03 e 05. Uma “arqueira pirata” e um “mago pirata”

E duas voadoras, levels 06 e 07. Um gênio do mar e grande monstro marinho que pode voar. Como não foram liberadas ainda as estatísticas, acredito que isso se deva a ser para testar o castelo, deixa-lo equilibrado em relação ao resto do jogo. Também não sabemos que habilidades especiais eles teriam, veneno, magias, resistência... Fica pelas imagens coisas para se pensar, aparenta ser um castelo bastante forte, com voadores em nível elevado 06 e 07, além de “arqueiros” também de nível elevado. Quanto a qualidade das imagens, acho que são boas, principalmente porque esse fundo não ajuda, quando vistas no jogo, certamente os seus efeitos serão valorizados.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores