Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




segunda-feira, 23 de abril de 2012

A grande noticia sobre o Forge.


Eu já estava descrente sobre o castelo e pensava que ele ficaria agregado ao Wog 3.59 que nunca sai. Mas nos últimos tempos houve uma grande reviravolta! O Forge está anunciado como próxima da sua conclusão e deve entrar na próxima versão do HoTA.

Imagem ilustrativa da Naga Tank, provavel criatura level 06 do Forge em Hota. 

Tela do castelo do projeto que deve entrar no HoTA, com direito a animação. 

A distinção que eu devo fazer é que existe o desejo de colocar o castelo Forge no jogo, mas diferentes equipes estão trabalhando (ou trabalharam) com a idéia. Cada equipe idealizou o Forge diferente, enquanto alguns buscaram serem o mais fiel possível a idéia original, outros não tem esse objetivo e buscaram apresentar modificações.
.

Naga Tank no projeto polonês. Dizem que os poloneses possuiam até músicas produzidas pelos criadores do Heroes III e que nunca foram divulgadas. 

A imagens postadas nas postagens anteriores sobre o Forge eram da 3DO ou do primeiro projeto do castelo que tinha o comando do BIGJOCKER e Zielevitz, esse projeto trabalhou bastante, mas hoje é considerado morto. Atualmente o projeto que está em vias de conclusão (que é russo) buscou partir do zero e deverá apresentar muitas diferenças comparado com o original e da primeira equipe.

Algumas imagens consideradas do projeto russo: 




Todas as imagens são consideradas não oficiais e algumas estariam defasadas em comparação com o projeto final. Os criadores do projeto não estão fazendo divulgação do seu material, resolveram trabalhar em silêncio. 


2 comentários:

Anônimo disse...

pelo que eu vi as criaturas tao muito desequilibradas. o level 7 mata azure dragon na rotina. nao ha a menor chance para os outros castelos espero que isso seja rebalanceado.

Anônimo disse...

Screenshots that are declared like "HotA Forge" are really taken from two different mods.

Screenshots with global map, battle with goblins and fort screen doesn't belong to HotA (and mod with this Forge can be downloaded)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores