Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




segunda-feira, 16 de abril de 2012



Essa postagem é parecida com uma antiga que certa vez eu coloquei. Explica mais ou menos como é a linha que sigo no blog. Também me ajuda a lembrar a mim mesmo como ir levando o blog.

Blog possui determinadas "frentes" de linhas de conteúdos vão se intercalando.

 Nem todo mundo gostará desse ou daquele assunto, em geral, eu procuro variar os assuntos para atender os mais variados interesses.
Assim tento trazer notícias sobre o jogo para jogadores mais experientes, ajudar nas dúvidas para os jogadores mais novos, tentar agradar toda a "comunidade" que gosta de Heroes of Might and Magic. Não é fácil fazer um Blog, e dentro de uma infinidade de assuntos, esse Blog ainda está em uma fase de construção, e certamente ficará eternamente nessa fase de construção, porque Heroes of Might and Magic III não é um jogo morto, novidades surgem a cada dia!

Atualmente essas são as frentes de conteúdos que estão sendo apresentados no blog:

1 DETONADOS SOBRE O JOGO (Já vimos resumos de castelos, skills primários, secundários, expansões). Nesse momento estamos divididos em três frentes:

Em Criaturas (já vimos as do Fortress, Inferno e Stronghold) estamos vendo as criaturas do Tower. Começamos com o Mage e a próxima postagem poderá ser sobre o Gremlim, Naga ou Golem. 

Em habilidades secundárias. recentemente vimos sobre Archery. Veremos uma nova postagem complementar sobre a habilidade, mostrando mais como ela funciona.

Em habilidades especiais das criaturas: Eu sempre esqueço dessa terceira frente, mas devo retomar.



NOTÍCIAS E PROJETOS DE NOVOS CASTELOS (novidades e projetos de novas expansões, sempre estão sendo mostrados aqui projetos que pretendem acrescentar novas coisas no jogo).

Aqui também temos subdivisões:

Novos projetos - Projetos ainda não mostrados aqui, mas que estão pela internet se anunciando e promentendo novidades para o jogo.

Resgatar antigos projetos - Estou organizando as postagens antigas, unindo-as e trazendo para frente para serem relidas.

Revisitando os projetos - Posteriormente começa a buscar informações atuais sobre os projetos que já foram mostrados. 

Mods - Novos mods, como Hota, Vcmi, entre outros, vez ou outra estão aqui para sabermos como andam.

CURIOSIDADES E FUTILIDADES: (postagens de humor, assuntos encontrados por aí relacionados com o jogo vez ou outra estão estampados no blog). Atualmente temos também a série Mitologias que fala sobre as histórias sobre as criaturas e coisas relacionadas sobre o jogo. 




OUTROS HEROES (vez o outra surge uma postagem relembrando ou falando sobre jogos semelhantes ao Heroes III, como também, seus antecessores e posteriores.

PERGUNTAS FREQÜENTES (eu tenho que retomar essa série de postagens que anda esquecida)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores