Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sexta-feira, 10 de abril de 2009

MITOLOGIAS – O DRAGÃO NEGRO

Comportamento
Dragões Negros vivem para impor o medo aos que os cercam. Emboscadas e outras estratégias ardilosas são as formas que estes Dragões usam para aterrorizar suas vítimas, facilitadas pelo escrutínio obsessivo do território que habitam. O medo nos olhos de uma criatura é o combustível para a chama negra de seu orgulho.


Inimizades
Dragões Negros são odiados por todas as criaturas que conhecem sua existência. Mesmo outros Dragões podem preferir se manter longe das maquinações de um Negro.


O DRAGÃO NEGRO como produto.


O Dragão Negro é marca de esmalte da Ana Hickmann, também é brinquedo da LEGO.


Conseguirá o bravo cavaleiro derrotar o Dragão Negro? O Dragão Negro, o mais temido monstro de todos, está ameaçando o reino!Somente um bravo cavaleiro ousa ficar em sue caminho.Mas conseguirá sua poderosa espada e escudo derrotar o incrível Dragão Negro? Pequenos construtores terão horas de fantasia e diversão com este empolgante e novo conjunto DUPLO!-Contém cavaleiro e Dragão Negro.-As asas do dragão se movem para cima e para baixo.-Abra e feche a boca do dragão.Contém dragão com asas e mandíbula de borracha articuláveis, cavaleiro com armadura, armas e acessórios.
Número de peças: 8
Idade recomendada: 3 a 6 anos


Histórias sobre Dragões Negros:


De todos os monstros que habitaram rune-midgard os mais espertos e, talvez por isso mesmo, os mais temíveis são os dragões negros. Hoje eles são muito raros: desde que Loki se tornou um autêntico algoz, não se vê novos dragões negros por estas terras. Os dragões negros encontram na mitologia chinesa um paralelo com os dragões dos subterrâneos, que guardam metais e pedras preciosos. Não por acaso, espera-se grandes tesouros para os que conseguirem abater uma dessas ferozes criaturas.

Dotados de extremo poder e violência, os dragões negros só atacam aqueles que invadem seu território. Mesmo tendo esta atitude não espere deles gentilezas: os dragões são protegidos por magias antigas e seus golpes de fogo e mágica atravessam os mais poderosos elmos e armaduras. Estas criaturas solitárias preferem os lugares onde no passado se travaram grandes batalhas, pântanos, cavernas e cemitérios escondidos para serem seus covís.

Não é à toa que um dragão negro tornou-se algo tão raro: um dragão-fêmea negro só bota ovos a cada 200 anos. De cada ninhada— com geralmente três ovos—apenas um sobrevive até a idade adulta de um dragão (aos 300 anos). Nesta fase ele abandona sua mãe e então pode partir rumo ao "Fim do Horizonte" para receber seus novos poderes.



Guardiões dos que buscam a Harmonia e equilíbrio material e espiritual. Residem nas cavernas profundas e pântanos onde a luz do sol é fraca. Extremamente reservados, conduzem as almas que se perdem nos reinos sombrios. Se alimentam preferencialmente das larvas que nossos tristes pensamentos criam. Possuem cornos, asas e um corpo forte com escamas espessas


Nas próximas postagens sobre Mitologias:

Os Dragões da Necropolis.

2 comentários:

Anônimo disse...

Humm! muito legal essa história, realmente curioso.

Valeu pelo seu trabalho cara! No aguardo da continuaçao com o dragao de necrópolis.

Abraçao

ìtalo

Anônimo disse...

sem fala da mitologia japonesa que é um dos mais inteligêntes dos dragões , dotados de super poderes cósmicos, e a sua inteligência o proporciona também a inimizade de outros o que o deixa em cavernas e é mais solitário, na qual ele é muito ligado a terraa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores