Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quinta-feira, 5 de junho de 2008

Artefatos - Segunda parte - Guardar, usar, trocar...


Além de classificamos um artefato quanto a importância que vimos na postagem anterior, ainda poderemos ter outras duas classificações. Uma classificação que veremos na postagem de hoje, é quanto ao lugar que o Herói “usa” (ou guarda) o artefato, todos os artefatos tem uma posição determinada para serem usados. Temos assim Head, Shoulders, Neck, Torso, Ring, entre vários outros nomes...
Até pensei nessa postagem em citar, explicar cada posição e citar todos os itens que podem ficar em determinada posição, mas pensei melhor e achei isso dispensável, pois acho que mais importante é entender o processo. Então, falando em claro português, se o artefato é um chapéu ou Elmo, ele logicamente ficará na cabeça do Herói. Se for um escudo ficará na mão esquerda, se for uma espada ficará na direita. Se for uma arma, aumentará o ataque, se for escudo deverá aumentar a defesa.
A coisa importante nisso, é que não será possível assim um herói ter dois escudos, ele terá que optar entre um e outro, um ficará sendo usado no corpo do herói, mas outro ficará guardado, ou se ele achar os dois inúteis, ele inclusive pode “guardar” os dois. Alguns itens você terá mais lugares para guardar, por exemplo, se o item for um tipo de anel, seu heróis terá dois espaços reservados para anéis, poderá assim usar dois anéis.

O Heróis “guardará” todos itens que não pode usar ou não quer usar, no exato lugar da imagem acima onde na imagem escrevi “itens fora de uso”. Qualquer item que estiver nessa posição, ele não estará influenciado o Herói, apenas estará sendo carregado por ele. Assim seu Herói poderá carregar esses itens e quando encontrar com outros Heróis que estiver sob seu controle poderá entregar esse itens para eles.




Essa é a tela de trocas entre Heróis.

Nas próximas postagens começaremos a ver cada item , um por um com todos os detalhes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores