Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sexta-feira, 13 de junho de 2008

Mighthold - 16 cidades diferentes

Chegamos então no Mighthold, que será um castelo ofensivo, com criaturas rápidas e com alto crescimento semanal, porém também terá nas suas estatísticas frágil defesa e hp baixo.
Mas a característica que mais me chamou a atenção no castelo será a diferença entre um Mighthold para outro Mighthold. Como assim? Cada castelo seja Castle, seja Rampart existe previsto para um jogo 16 nomes para cada um, aleatoriamente se tivermos 16 Ramparts no jogo, teremos 16 castelos cada um com um nome diferente E será aproveitando isso o Mighthold usará essa diferença para dar uma característica diferente para cada castelo do Mighthold.
Assim cada Mighthold dará diferentes benefícios desconto na compra de livros, aumento de ouro, favorecimento ao crescimento de determinada população. Assim fará muita diferença encontrar no mapa um determinado tipo, por exemplo, sempre que encontrar um Mighthold denominado Amusey significará mais dois de minério para você, sempre que você encontrar um Amusey ganhará esse benefício, se você possuir um outro tipo de Mighthold ganhará outro tipo de benefício. Cada dos 16 castelos possíveis um tipo de bonus diferente.
Por ser um castelo em que encontrei poucas imagens não consegui ter uma idéia como serão as suas criaturas. Aparentemente desconfio que é um castelo que usaria a combinação de seres mágicos e alguns animais. De suas habilidades principais destaco o level 7 Lammasu que parece que transformará Dragões que matar em mais Lammasu, como o Fantasma do Heroes II, a diferença que isso acontecerá com os Dragões, pelo que pude apurar o Lammasu será parecido com um Leão. Outro destaque é que duas de suas criaturas terão duplo ataque como habilidade. Dos heróis gostei bastante desse visual azulado da maioria, fiquei bastante curioso para saber como será o visual do castelo.

Por enquanto de Mighthold, o 16º projeto de castelo a ser visto aqui é isso!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores