Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quarta-feira, 4 de junho de 2008

Conteúdos do Blog


Blog está com essas "frentes" de linhas de conteúdos que irão nos próximos dias se intercalar. Entre um tipo de assunto e outro não existe uma rigorosa pontualidade, mas esses são mais ou menos grupos de assuntos que são mostrados no blog. Nem todo mundo gostará desse ou daquele assunto, em geral, eu procuro variar os assuntos para atender os mais variados interesses.
Assim tento trazer notícias sobre o jogo para jogadores mais experientes, ajudar nas dúvidas para os jogadores mais novos, tentar agradar toda a "comunidade" que gosta de Heroes of Might and Magic. Não é fácil fazer um Blog, e dentro de uma infinidade de assuntos, esse Blog ainda está em uma fase de construção, e certamente ficará eternamente nessa fase de construção, porque Heroes of Might and Magic III não é um jogo morto, novidades surgem a cada dia!

Atualmente essas são as frentes de conteúdos que estão sendo apresentados no blog:


DETONADOS SOBRE O JOGO (já vimos resumos de castelos, skills primários, secundários, expansões, agora veremos uma série de postagens em uma linha de detonados bem mais completas, estaremos vendo nas próximas postagens tudo sobre artefatos)




NOTÍCIAS E PROJETOS DE NOVOS CASTELOS (novidades e projetos de novas expansões, sempre estão sendo mostrados aqui projetos que pretendem acrescentar novas coisas no jogo, como os projetos de colocar novos castelos no jogo, na próxima postagem sobre esse assunto veremos o castelo Arena, Mortal Combat, como já foi anunciado).



CURIOSIDADES E FUTILIDADES: (pelo lado do humor continuaremos a ver os sósias dos nossos heróis, além da parte de curiosidades que veremos mais imagens do site da 3do e assim que for possível mais questões do fundo do baú)



OUTROS HEROES (começamos com King's Bounty: The Legend, vamos passar por todos os Heroes do I ao V, veremos mudanças , comparações.
PERGUNTAS FREQÜENTES (em breve mais dúvidas do povo!)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores