Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Pit Lord – Pit Fiend – O SENHOR DOS DEMÔNIOS.

        O Pit Lord é uma criatura intermediária de level 05. Se destaca por possuir dano alto, pouco HP e cara para recrutar.

            O Pit Lord, possui um dano de 13-17, sendo o dano mínimo mais alto e segundo maior dano máximo do level 05.
           
Suas desvantagens são bastantes:
-  é uma criatura cara.  É a mais cara do level 05 junto com o Thunderbird custando 700 gold cada pit Lord. Também é caríssimo na relação Dinheiro por pontos de vida, custando 15,55 gold por cada HP de pit lord, poucas criaturas são tão caras!!!

- é uma criatura frágil, pois possui poucos pontos de vida, apenas 45, atrás do Minotaur, Gorgon, Dendroid e Thunderbird. Só ficando na frente dos fracos Magma Elemental e Genie e dos atiradores Zealot e Lich. E em pontos de vida por semana (somando todas as criaturas que podem ser recrutadas multiplicando pelos pontos de vida), ainda perde para o Magma Elemental, que possui um growth maior.

                        Para que serve o Pit Lord?
            Os pits como possuem dano alto, funcionam bem atacando  Mas o jogador precisa ter cuidado, pois ele pode morrer com facilidade. E não é o ataque a sua maior importância.
            A grande função do Pit Lord é evocar demons, pegar pilhas de aliados mortos e trazer Demons para o herói. A chave para uma brilhante vitória do castelo Inferno passa por ele. É bom o jogador cuidar bem de seus caros e frágeis pits. Assim é bom o jogador usá-lo para ataques livre de retaliação (atacar uma criatura que já foi atacada por Demon ou Efreet na rodada, por exemplo), o Pit Lord irá causar um grande dano e nenhuma criatura morrerá facilmente.

Pit Fiend x Pit lord
            Quando você evolui Pit Friend para Pit Lord você paga mais 200 gold (muito salgado), além da habilidade especial, ganha apenas +1 em speed.
            Como visto é só pela habilidade especial que vale a pena, é o preço a pagar por ter muito demons.

Magias:
            Se morreu em uma mesma batalha uma segunda pilha de criaturas aliadas, o jogador pode usar clone nos seus pits. Os pits clonados terão o mesmo poder de evocação dos pit originais. Assim você poderá evocar duas vezes demons na mesma batalha.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores