Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cerberus - O cão de guarda.

Hell Hound e Cerberus
           
            O level 03 do inferno é uma criatura muito boa se comparada com outras do level 03.  O Hell Hound possui o melhor ataque (10) entre todos os “grades” do level 03. O Cerberus divide o melhor ataque (10) com o Evil Eye entre os upgrades.
            Seu dano (2-7) varia bastante, é uma das criaturas com maior variação. 350% é muita coisa, o que faz as magias bless e curse bastante importantes para ele.
            Não esqueça, que o Cerberus não sofre retaliação e ainda pode atacar até 3 inimigos. É uma criatura muito boa, ainda mais se estiver em grande número, o inimigo preocupado com Hordas de Demons, e os poderosos Devils e Efreet, terá problemas com um Cerberus que come pelas beiradas.

            O speed do Cerberus (só perde para o Royal Griffin e Dragon Fly) e pontos de vida estão acima da média (empata com o Royal Griffin, só perde para Ice Elemental e Iron Golem).
            Mas o grande problema da criatura é que seu Growth é muito baixo. O inicial é apenas 5 por semana, evoluindo o seu castelo de Fort a Castle, você obtêm 10 deles. É muito pouco! A média do Growth do level 03 é de 14, ou seja, 4 criaturas a menos... Mesmo construindo o cages que permite ao jogador mais 3 Hell Hound / Cerberus ainda fica atrás da maioria das outras criaturas, só superando Iron Golem e Ice Elemental. E muito atrás do Griffin que chega a 20 por semana. Levando em consideração a vida por semana da criatura Growth x pontos de vida, ela fica abaixo da média, 325, perdendo feio para os 500 do Royal Griffin e os 420 do Golen.

            O Hell Hound não é uma criatura cara, custa 200 gold, o mesmo que muitas outras criaturas do seu nível. Já o upgrade Cerberus é um pouco mais salgado, sendo a terceira criatura mais cara, só mais barato que o Ice Elemental e o Evil Eye. Porém comparando com os caríssimos do inferno Imp e Magog, o Cerberus é bem mais em conta, principalmente pelo custo benefício.

Hell Hound x Cerberus.

            O upgrade Cerberus vale muito apena, não sofre retaliação e pode atacar criaturas adjacentes.

Ainda ganhará:
+2 de defesa
+ 1 speed

Cerberus ou Demons
            Uma tentação que todo jogador terá é matar Hell Hound para transformar em Demons. São 325 pontos de vida por semana, o que equivale a +9 demons por semana, é uma verdadeira tentação! Ainda mais que o Hell Hound é a criatura mais barata do castelo, custando apenas 8 gold por cada ponto de vida. Note que você não deve recrutar Cerberus para fazer Demons, eles custam 10 gold por cada ponto de vida. Se o destino das criaturas é oaçougue” sempre evite recrutar upgrades.
            O grande problema é abrir mão dos Cerberus, que é uma boa criatura.

Magias no Cerberus.

            Como já tinha falando antes, como o seu dano é 2-7, BLESS é uma bela magia. E o jogador deve ter todo o cuidado para não sofrer CURSE o que reduziria bastante o seu dano.


            Como o Cerberus pode atacar 3 inimigos, COUNTERSTRIKE seria uma magia defensiva muito boa, já que ganhando retaliação extra, poderia acertar duas vezes a primeira criatura que lhe atacou. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores