Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sábado, 22 de janeiro de 2011

Testando o Grove - Algumas observações iniciais.

- O Grove substitui o FortressTodas as criaturas do castelo Fortress somem de qualquer partida. O jogador não encontrará elas no mapa nem como criaturas neutras.

- Poucas mudanças além da troca de castelos -. As criaturas do castelo, mudança de cor de alguns objetos que passam a ser roxos. Os heróis na versão beta apenas mudam de nome.

- O map editor apresenta problemas – Reforça mais uma vez que o jogador deve ter mais de um heroes of might and Magic III. Deixe no seu pc um heroes of might and Magic complete (limpo sem Wog), uma segunda pasta com o Wog na versão 3.58f, uma terceira com o Wog 3.58f + o Grove. Se quiser instalar outro mod, tenha uma quarta versão do jogo instalado. Note se depois quiser desistalar qualquer versão você poderá simples e facilmente. Além disso guarda os originais que sempre poderão ser úteis para qualquer futura instalação. Não se esqueça o Grove é só mais um projeto, muitos ainda virão!


            O GROVE É EQUILIBRADO?
            É difícil dar uma opinião 100% segura em uma única partida. Mas as primeiras impressões é de um castelo forte. Mas é equilibrado. 
            Não existe mais gorgon e a criatura do level 06 assume a tarefa de ser um. Essa Aranha rainha, quando experiente também poderá evocar pequenas aranhas para a batalha (essas aranhas equivalem a um Wyvern, são venenosas). Veja ela perto do Vampiro na imagem acima. 
            O castelo não possui voadores, é um fato curioso. O cerco contra castelos pode ser bem dificultado.

Nos próximos dias veremos com mais atenção as criaturas do castelo. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Colaboradores