Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Secondary Skills – Habilidades secundárias.


Depois de ver um pouco sobre os Skills primários (Attack, Defense, Spell Power Knowledge), vamos dar uma olhada agora para os Skills Secundários

Quando um Herói sobe de nível, além de ganhar um ponto aleatório de Skill primário, ele também ganhará um ponto de Skill Secundário, a diferença é que ele sempre poderá escolher que Skill Secundário ele deseja aprender
É importante lembrar, que conforme a sua raça ele terá mais facilidade em aprender determinados Skills e outros poderão jamais serem oferecidos para ele (ou uma unica vez). Também conforme o tipo do Herói, alguns skills de pouca serventia teimarão em insistir para serem oferecidos para o aprendizado, enquanto outros tão úteis poderão demorar séculos para surgir.
Outra coisa muito importante, é que o máximo de Skill secundários que um herói pode aprender são 8. Assim sempre será bom pensar bem nas escolhas a fazer. 
Conforme o mapa, a sua estratégia e até as unidades que você controla, um skill pode ser magnífico ou totalmente inútil.
Todos os skills possuem três níveis: basic, advanced e expert, conforme o skill os benefícios poderão ser imensos ou quase não fazer a mínima diferença, posteriormente também teremos mais informações aqui sobre isso.

Os Skills secundários podem ser classificados conforme a sua utilidade. 
Podemos chamar de skills de:
 Campo (aqueles que tem utilidade no mapa)
 Batalha (que iram fortalecer as suas criaturas no combate)
 Magia (ligados ao uso de feitiços).

Nas próximas horas, postagem sobre esses três tipos de habilidades secundárias.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores