Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sábado, 22 de janeiro de 2011

HEROES - HERÓIS




Heróis - São 18 tipos diferentes para representar os 9 castelos do Heroes of Might and Magic III. Cada castelo possui dois tipos de heróis, um Guerreiro com habilidades prioritárias para o combate e um Mago com habilidades prioritárias nas magias.





Castle Heroes

Knight.
Esses heróis cavaleiros já iniciam o jogo com Basic Leadership. Ter um comandante com esse beneficio, as criaturas tem uma grande probabilidade de repetir o seu turno. Podem ainda ser considerados o segundo tipo de herói com melhor desenvolvimento de ataque do jogo, proporcionando criaturas controladas com alto dano. Na história do jogo, são descritos como guerreiros nobres e corajosos dedicados ao bem e a justiça.

Cleric.
Todos já começam com Basic Wisdom isso já significa a garantia de poder aprender magias de nível elevado. Knowledge (que proporciona o número de pontos para usar mágia) se desenvolve bem nessa classe. Os Clérigos são membros das forças de combate das suas ordens sagradas. Buscam grande conhecimento tanto marcial quanto místico.



Dungeon Heroes

Overlord.
São heróis com características bastante versáteis, com os skills iniciais variando bastante de herói para herói. Você pode escolher heróis com Basic Leadership, Basic Scouting, Basic Resistance… Mas também convém destacar que estes seriam os heroes que ficariam em terceiro lugar no potencial de desenvolvimento do dano causado. Na história do jogo, Os Overlords constroem esconderijos em forma de calabouço para proteger os ganhos que obtiveram mediante a conquista. Governando através de intimidação tendem a ser guerreiros que conhecem o valor da magia. Com freqüência usam armaduras criadas para aumentar a ferocidade da sua aparência.

Warlock.
Os Warlocks aprendem magia para atingirem objetivos escusos e egoístas. Mais que qualquer outro herói, centram-se na busca de conhecimento mágico acima de tudo e com freqüência ostentam seu poder, usando magia para alterar suas características. Basic Wisdom é o skill comum de todos os heróis desse castelo. Mas não pensem que um Warlock de início é igual ao Cleric. Um Warlock possui um imenso potencial para desenvolvimento de pontos de magia , tanto para Power (poder de dano nas magias), como Knowledge (número de pontos de magia) é campeão imbatível nisso. Porém é um Heróis extremamente frágil em ataque e defesa.



Fortress Heroes

Beastmaster.
Os mestres das feras como são conhecidos, construíram seus reinos através das força física e intimidação, subjugando os moradores próximos. Um beastmaster se desenvolve no aspecto defensivo como ninguém e ainda seu Skill característico da sua raça é exatamente o Basic Armorer que irá lhe aumentará ainda mais a sua defesa.

With.
Como quase todos os heróis magos, basic Wisdom é mais uma vez o skill inicial comum de todos os Heróis. Seres que tem na sua história o uso de magias fortalecidas por raros ingredientes colhidos nas áreas pantanosas. Contam que aprender esse conhecimento, exigiria uma concentração que permitiria poucos avanços no conhecimento militar. Um With muito desenvolvido é a segunda raça com maior capacidade de evolução em magia, só perde para o Warlock e no seu desenvolvimento surpreendentemente chega a superar o Wizard, o mago do Tower. Em contra-partida no desenvolvimento militar é a segunda pior unidade, principalmente nos atributos ofensivos.



Inferno Heroes

Demoniac.
Seriam em sua maioria ex-hereges que foram completamente possuídos por um ou mais demônios. Apesar de serem guerreiros, seu desenvolvimento em magia também é grande, tanto que em níveis elevados um Demoniac pode superar até muitos magos de outros castelos como Druids , Necromancers , Battle Mages. Alguns skills iniciais de alguns Demoniacs são mais de ênfase para magos, do que para guerreiros.

Heretic.
Dominadores submetem as forças demoníacas ao seu desejo. Superticiosos, com freqüência são reconhecidos pelo número de amuletos e marcas protetoras que usam para se protegerem. Os heróis do Inferno tem um desenvolvimento inverso que convém ser destacado, já tinha sido observado o notável desenvolvimento para magia do Demoniac, pois o Heretic também possui um bom potencial para desenvolver o conhecimento para guerra. Assim no decorrer do jogo, acima do level 10, pode acontecer um fato curioso, os Demoniacs passarem a se destacar na magia e os Heretics se destacar mais no combate, é quase como uma troca de funções, o mago passa a ser guerreiro e o guerreiro passa a ser o mago.




Necropolis Heroes

Death Knight.
São cavaleiros que já morreram e foram ressuscitados como cadáveres. Embora lembrem dos seus antigos conhecimentos marciais, sua nova forma lhes permite aprender mágica com uma maior liberdade.
Um Death Knight desde o inicio já tem grande probabilidade de adquirir conhecimentos mágicos. A sua evolução desde o inicio já é semelhante ao de um Batte Mage, o mago do Stronghold.

Necromancer.
O seu desenvolvimento inicial é mais voltado para magia, mas no decorrer da sua evolução crescerão também bastante em ataque e defesa. Contam que o preço da sua da arte da necromancia drenaria lentamente as suas vidas, tranformando-os aos poucos em cadáveres. Possuem desde o inicio a Necromancia, um skill praticamente exclusivo de todos os Heróis da Necropolis, inclusive dos Death Knight.



Rampart Heroes

Ranger.
São guerreiros nascidos nas florestas, hábeis para caçar e rastrear pistas, seu envolvimento natural com a vida selvagem os leva a buscar uma ampla gama de conhecimentos especialmente relacionados com as habilidades de guerra. Seu desenvolvimento é semelhante ao Knight, agora com ênfase na defesa, e não somente de combate, apresentando muitos heróis com resistência inclusive em magias.

Druid.
São místicos que retiram seu poder de uma relação harmoniosa com a terra, embora busquem conhecimentos místicos sua vida ao ar livre também os faz alcançar um equilíbrio de habilidades físicas. São magos também semelhantes aos Clerics porém com uma tendência de serem mais defensivos no combate e com um poder de magia um pouco maior, mas também apresentam com um potencial de aumento de dano no ataque inferior.



Stronghold Heroes

Barbarian.
Dizem que os Bárbaros carregam armas pesadas e usam pouca armadura. Costumam a ignorar as magias, resolvem suas divergências na força.
É o tipo de Herói mais ofensivo do jogo sendo a versão ofensiva do defensivo Beatmaster, forte no desenvolvimento militar, fraco no desenvolvimento de magias.

Battle Mage.
Como poderia ser esperado, a exemplo do Bárbaro ser o herói oposto ao Beatmaster, o Battle Mage poderia ser semelhante ao Witch. Não é o que ocorre, o Battle Mage desde o inicio já é um tipo de herói que apresenta grande potencial de desenvolvimento militar, inclusive seu potencial defensivo supera o mago da Fortress. Assim seu ponto fraco chegaria a superar o ponto forte do outro castelo, isso mostra bastante o poderio militar desse mago. Em contra partida é superado em magia facilmente por muitos guerreiros de outros castelos. Acreditam que obtém poder adicional carregando troféus recolhidos de inimigos mortos. Seriam Bárbaros com capacidade de usar magia, porém ainda de maneira limitada.



Tower Heroes

Alchemist.
Hábeis em magia física e química especialmente na criação de seres de pedra. Realizar seus trabalhos aumenta a sua força muscular tornando-os apredizes adequados de habilidades bélicas. Sua armadura seria composta de raras ligas de metal criadas através de seu conhecimento de alquímia. Um Alchemist se devolve desde o inicio de maneira estável, sempre com uma probabilidade maior para guerra, apesar de um bom desenvolvimento também em magias.

Wizard.
O Wizard apresenta um desenvolvimento de magias inicial imenso, mas aos poucos esse potencial tenderia a ficar mais moderado, passando a se desenvolver mais no combate. Quando o poderoso mago fraco fisicamente evoca poderosas forças arcanas pode virar o jogo e se transformar em um poderoso combatente.




Conflux Heroes.

Por serem Heróis somente incluidos na Expanção Armageddon's Blade acabam em geral ficando a parte em relação aos outros Heróis.

Planeswalker.
Um desenvolvimento ofensivo bastante acentuado. Com a maioria dos heroes começando com basic offense e Basic Tactics. Entrando no jogo vão roubar o segundo lugar do Knight no desenvolvimento ofensivo.

Elementalist.
Grande potencial de desenvolvimento em magia, principalmente em dano causado nas suas magias. Ainda todos já iniciam especializados em algum tipo de magia, seja Ar, terra, água e fogo. Ficarão assim entre os melhores magos, com chance de desenvolvimento em todas as esferas de magias.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores