Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Arch Devil – Level 07 do Inferno – Rápido, mas caro.


            Todas as criaturas de level 07 merecem ser respeitadas, todas estão entre as melhores do jogo. E qualquer uma, sem exceção, um bom jogador habilidoso pode ir muito bem.


            Falando francamente sobre o level 07 do Inferno. Eu considero o Arch Devil como uma das mais fracas criaturas de level 07. O que pesa contra ele são seus baixos pontos de vida (apenas 200 HP), o que representa uma grande desvantagem frente a maioria das outras criaturas de level 07 que  possuem 250 HP ou 300 HP. Enquanto por semana o jogador do Inferno terá 400 pontos de vida em Arch Devil, a maioria dos outros castelos terá 500 ou 600 com seus level 07, é uma grande desvantagem.

            É caro!
            O maior problema das criaturas do Inferno é quando observamos a relação preço x pontos de vida. Nenhum castelo é tão custoso nesse sentido. E o Arch Devil representa o ápice dessa careza. São 22,22 gold por cada pontinho de vida.
            Um Archangel custa 20, uma Chaos Hydra apenas 14 e um Ancient Behemont sai pela bagatela de 10.
            Um jogador pagará 9000 gold para ter todos os Arch Devils de um castelo consigo. Jogadores do Dungeon e Rampart pagarão mil a menos por seus level 07. Jogadores do Fortress 2 mil a menos. Necropolis e Stronghold 3 mil a menos. Esse dinheiro todo sobrará para serem recrutadas criaturas de levels mais baixos nesses castelos. E isso pode fazer a diferença contra os jogadores do castelo Inferno que só terão vantagem frente aos do Castle e Tower (que pagam 10000 gold por bons Archangels e Titans).

            Ele é bom em alguma coisa?
            O Arch Devil se destaca em duas estatísticas. 
Velocidade, só perde para o Archangel e a Phoenix. E possui a segunda melhor defesa, 28, que tenta compensar o baixo HP da criatura.
            A velocidade do Arch Devil realmente pode ser uma boa vantagem, o jogador do Inferno terá a opção de atacar primeiro na maioria das vezes. Além de ir para todo o canto do mapa. Mas contra o Archangel é uma grande desvantagem, principalmente porque os dois aplicam entre si dano aumentado. O Archangel atacando primeiro poderá destroçar rapidamente os Arch Devils.
            Com o mesmo herói, um Arch Devil resistirá cerca de 20-40% mais que uma Chaos Hydra. Mas não se iluda, o Arch Devil possui naturalmente 20% menos HP que a Chaos Hydra. Ela mais barata e com um herói como Tazar será mais resistente e estará em maior número.  Contra Black Dragon, Gold Dragon e Titan, sua defensa resistirá no máximo 20% mais, não compensando o baixo HP. Ele só conseguirá de fato levar a melhor sobre Phoenix e Ghost Dragon. E no final só sobre o Ghost Dragon, já que a Phoenix possui um Growth mais alto.
           
            Ele não sofre retaliação.
            É uma boa habilidade, não deixa de ser um tipo arqueiro que tem que atirar com o inimigo do lado. Poderá sem dúvida equilibrar o jogo contra criaturas até mais fortes. Já que no mano a mano ele atacará uma vez e retaliará uma, o inimigo só atacará uma vez e não poderá retaliar.
            Quando o inimigo é lento e está em grande número. O Arch Devil pode fazer a estratégia da Harpy (ida e volta). Ele espera o turno, depois por ser o mais rápido ele fechará o turno, atacando o inimigo no final. Como ele inicia o turno, por ser mais rápido, ele pode retornar. Isso custará sempre um turno, mas ele pode atacar o inimigo e sair ileso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores