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sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Secondary Skills parte II




São habilidades que darão benefícios de combate:


Archery que irá aumentar o dano das unidades que atacam a distância.
Armorer diminui o dano sofrido por todas as criaturas controladas pelo herói. Incluindo ataques sofridos corpo-a-corpo e a distância.
Artillery aumenta o dano da arma ballista
Ballistics ligado ao dano da Catapulta, que só serve para atacar as cidades.
Offense não é exatamente o oposto do Armorer, aqui o dano causado que será aumentado, mas somente das criaturas que atacam corpo-a-corpo. Para aumentar o dano de atiradores a habilidade é apenas Archery.
Resistanse fornecerá resistência a magias para as suas criaturas.
Tactics com ele será possível arrumar previamente as suas criaturas no campo de batalha.
First Aid aumenta o poder da cura da First Aid Tent.




Leadership Aumenta a moral dos exércitos e facilita combinações. Com a moral elevada suas unidades podem repetir o turno, atacando novamente. Ainda como moral elevado, você terá diminuido o efeito negativo quando por acaso tiver no seu exércitos criaturas de diferentes castelos.

Luck acrescenta uma chance das suas criaturas quando atacarem causar dano em dobro

Mais tarde veremos os skills de Magia!!!

2 comentários:

Svartzorn disse...

Ballistics não aumenta o dano da catapulta mesmo por que a catapulta não dá dano, ela aumenta o número de tiros que a catapulta pode dar e dá ao herói o controle sobre ela durante uma siege.

O mesmo vale para a First Aid Tent, aumenta a cura e dá ao herói o controle sobre a tenda.

MEZU disse...

Primeiro eu estou colocando uma maneira resumida as coisas. Explicação completa e complexa eu deixei para depois, por isso, escrevi assim de maneira resumida:
"Ballistics ligado ao dano da Catapulta, que só serve para atacar as cidades."
"First Aid aumenta o poder da cura da First Aid Tent."
Com o beneficio de Ballistis, voce aumentará seu dano, se tiver dois tiros, estará aumentando o seu dano.
Mas realmente a Catapulta apresenta sim dano. Acontece que o seu dano é diferente das criaturas, seu dano teria uma pequena variação. Seria mais ou menos: nada, minimo e máximo. E de basic e expert Ballistics a chance de dar dano máximo terá uma variação, até a escolha da parede para atacar também existe uma chance de acerto. Basic, por exemplo, daria 60%, Expert 75%.

Quando First Aid - como eu estava só resumindo coloquei apenas que aumentava o poder de cura.

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