Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




domingo, 27 de novembro de 2011

Special Mod - Apresentado do level 01 ao 03

Eu ia fazer uma postagem única, mas percebi que está dando um trabalhão, então assim que for fazendo vou postando. Depois que terminar tudo faço uma nova postagem com todas as criaturas juntas.

Gnoll/Gnoll Marauders
Comentário: O level 01 do castelo  passa a ter a sua defesa reforçada, com resistência a projeteis inimigos. E ganha uma nova funcionalidade estratégia podendo deixar o inimigo lento.
As habilidades do Gnoll Marauder  são as mesmas do Gnoll, porém elas terão um reforço na sua efetividade. O Gnoll Marauder terá uma maior probabilidade de lançar Slow e sofrerá menos danos de projeteis inimigos que o Gnoll.
Ainda houve uma moderada mudança nas estatísticas dos Gnolls, o número de criaturas por semana passa para 13 (12 é o número normal). Também cogito em uma próxima atualização aumentar o dano do Gnoll Marauders de 2-3 para 2-4 e o HP para 7 (6 é o normal).



Gnoll

Novas habilidades: Slow. Hard Skin.

Slow – O Gnoll passa a ter 20% de chances de lançar a magia Slow sobre o inimigo ao atacá-lo.

Hard Skin – A habilidade reforça a defesa da criatura contra projeteis inimigos. O Gnoll sofrerá -25% de dano ao ser atacado por tiros inimigos.






Gnoll Marauders

Novas habilidades: Slow. Hard Skin.

Slow – O Gnoll passa a ter 50% de chances de lançar a magia Slow sobre o inimigo ao atacá-lo.

Hard Skin – A habilidade reforça a defesa da criatura contra projeteis inimigos. O Gnoll sofrerá -50% de dano ao ser atacado por tiros inimigos.







Lizardman / Lizard Warrior
O Lizard Warrion é o único atirador do Fortress. Em muitas batalhas ele não dura muito e o castelo sente falta de um atirador com um dano maior. As novas habilidades do Lizard Warrion buscam exatamente aumentar a sua defesa, durabilidade e reforçar o seu dano (respeitando as características originais do castelo).
Assim com essas 3 novas habilidades, o Lizard Warrion passará:
- A ser mais resistente aos projeteis inimigos, também se sairá muito melhor contra atiradores rivais.
- Quando atacado diretamente pelo adversário poderá transformá-lo em pedra O inimigo poderá ter uma surpresa se  ir para cima dele.
- Ao atirar, terá 50% de chances de envenenar os inimigos.
 No Heroes III, O veneno é um dano indireto no jogo, ele reduz o HP do adversário.  Poison é uma habilidade especial do Fortress que no jogo original é especifica do Wyvern. Agora o jogador do Fortress terá mais uma criatura com ela, com a vantagem que poderá envenenar sem ter que se arriscar no combate corpo-a-corpo. Também é uma habilidade divertida de lançar no inimigo.
O dano do Lizard Warrion foi aumentado de 2-5 para 2-6.


Lizardman
Nova habilidade: Poison Shot.
Poison Shot – O Lizard possuirá projeteis encantados com veneno tendo 20% de chances de envenenar.












Lizard Warrior
Novas habilidades: Poison Shot. Hard Skin. Petrifyng Defense.

Poison Shot – O Lizard possuirá projeteis encantados com veneno tendo 50% de chances de envenenar.

Hard Skin- A habilidade reforça a defesa da criatura contra projeteis inimigos. O Lizard Warrion sofrerá -50% de dano ao ser atacado por tiros inimigos.

Petrifying Defense – Essa habilidade só funciona no corpo-a-corpo, assim o Lizard só poderá petrificar seus inimigos quando precisar se defender, em retaliação ao ataque inimigo ou buscando petrificá-lo, para fugir posteriormente.

Serpent Fly/Dragon Fly
A criatura agora terá 50% de chances de bloquear totalmente os danos recebidos pelos inimigos. Essa habilidade dará uma maior versatilidade na estratégia de batalha do Fortress.
O Upgrade Dragon Fly  ganha uma nova habilidade “cure”.  Essa habilidade transforma do Dragon Fly definitivamente  em uma criatura feiticeira e que se arrisca pelo grupo. Ele pode ao atacar o adversário curar uma Hydra que está cega, ou restaurar um gorgon que sofreu Slow.
A criatura irá durar muito mais e também poderá se sacrificar pelo grupo (ataca e torce para bloquear a retaliação inimigo, em seguida, vem todo o grupo e se aproveita e ataca).

Serpent Fly
Nova habilidade: Escape.

Escape – Serpent Fly terá 50% de chances de bloquear totalmente os danos físicos recebidos pelos inimigos (não bloquear danos mágicos). A criatura ainda pode sofrer qualquer tipo de efeito mágico dos inimigos.










Dragon Fly
Novas habilidades: Escape. Cure.

Escape – Dragon Fly terá 50% de chances de bloquear totalmente os danos físicos recebidos pelos inimigos (não bloquear danos mágicos). A criatura ainda pode sofrer qualquer tipo de efeito mágico dos inimigos.

Cure – Dragon Fly quando ataca o inimigo poderá também curar todo o grupo. 

3 comentários:

thiago disse...

Mezu c vai prara com as postagens dos castelos pra ficar dando habilidades especiais pra todas as criaturas do jogo? isso e uma inconsistencia levado a que suas dicas e avaliaçoes sobre as criaturas de cada castelo estava de parabens. agora eu nao sei que rumo suas postagens terao e quando vai terminar algo.

Carlos disse...

Faz isso rapido que estou ancioso por experimentar ;)

MEZU2 disse...

Eu vou lançar o mod (essa versão 0.1) e em seguida retomo as postagens sobre os castelos e demais conteúdo do blog (habilidades secundárias, objetos no mapa, etc...).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores