Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Behemont – O monstro.


Fechando a série de postagens, sobre as criaturas do Stronghold, falaremos do Behemont, o level 07 do castelo.

            Considero o Behemont uma criatura digna de nível 07, mas que tanto pode ser um rei como pode decepcionar bastante.
            O Behemont é uma criatura com grande potencial para causar estrago no inimigo, mas que também pode ser neutralizado principalmente se o inimigo conseguir atacar primeiro que ele. 
            A casinha do Behemont pode ser construída nos primeiros dias de jogo em um jogo de nível fácil. E ele é criatura de nível 07 que pode ser obtida mais rapidamente, alguns jogadores tem como estratégia adquiri-lo logo e sair para pilhar o mapa. Essa fácil obtenção também é o um dos motivos principais que coloca o Behemont com a probabilidade de estar em maior número nas partidas em comparação com outros níveis 7.

            Barato! O Behemont é uma criatura bastante barata. O grade custa apenas 1500 gold. O upgrade custa 3000 e um crystal. Dragões, por exemplo, custam 4000. Mas existe um porém, a demanda inicial por crystal (que é requerimento para o Cyclop) pode dificultar bastante que o jogador obtenha o upgrade, Ancient Behemont.
            Na relação custo por pontos de vida um Ancient Behemont chega a ser mais barato que boa parte das criaturas do jogo. Criaturas como Dragon Fly, Familiars, Máster Genie, Scorpicore, entre outras, são mais caras que ele nessa proporção. Só levando em contra as criaturas do seu castelo, o Stronghold, o Ancient Behemont só é mais caro que o Ogre Mage e o Orc Chieftain. Assim, sem dúvidas, ele é uma criatura forte e muito barata!

            Lento!  O Ancient Behemont é a segunda criatura mais lenta de nível 07, só perde para a Chaos Hydra. Mas até não chega a ser problema, ele ter apenas 9 de velocidade, o que complica muitas vezes é se ele sofrer efeitos da magia slow.

            Grande variação de dano. O seu dano varia entre 30 e 50, cai muito bem para ele um bless. Já curse vai reduzir bastante o seu dano. 


Ignorar defesas
            A habilidade especial do Behemont é uma boa habilidade, o grade Behemont reduz 40% da defesa do inimigo, enquanto o Ancient Behemont reduz 80%. Graças a essa habilidade o Behemont pode causar muito estrago. Bloodlust combina muito bem com a habilidade especial do Behemont.

Behemoths x Ancient Behemont 
+2 de attack
+2 de defesa
+140 de hp
+3 de speed 
Reforço na habilidade especial +40% de redução. 

O aumento é significativo, mas o jogador deve buscar comprar primeiro a casinha do Cyclop para depois pensar em ter Ancient Behemont. 




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores