Gnoll/Gnoll Marauders
Comentário: O level 01 do castelo  passa a ter a sua defesa reforçada, com resistência a projeteis inimigos. E ganha uma nova funcionalidade estratégia podendo deixar o inimigo lento. 
As habilidades do Gnoll Marauder  são as mesmas do Gnoll, porém elas terão um reforço na sua efetividade. O Gnoll Marauder terá uma maior probabilidade de lançar Slow e sofrerá menos danos de projeteis inimigos que o Gnoll. 
Ainda houve uma moderada mudança nas estatísticas dos Gnolls, o número de criaturas por semana passa para 13 (12 é o número normal). Também cogito em uma próxima atualização aumentar o dano do Gnoll Marauders de 2-3 para 2-4 e o HP para 7 (6 é o normal). 
Novas habilidades: Slow. Hard Skin. 
Slow – O Gnoll passa a ter 20% de chances de lançar a magia Slow sobre o inimigo ao atacá-lo. 
Hard Skin – A habilidade reforça a defesa da criatura contra projeteis inimigos. O Gnoll sofrerá -25% de dano ao ser atacado por tiros inimigos.
Novas habilidades: Slow. Hard Skin. 
Slow – O Gnoll passa a ter 50% de chances de lançar a magia Slow sobre o inimigo ao atacá-lo. 
Hard Skin – A habilidade reforça a defesa da criatura contra projeteis inimigos. O Gnoll sofrerá -50% de dano ao ser atacado por tiros inimigos.
Lizardman / Lizard Warrior
O Lizard Warrion é o único atirador do Fortress. Em muitas batalhas ele não dura muito e o castelo sente falta de um atirador com um dano maior. As novas habilidades do Lizard Warrion buscam exatamente aumentar a sua defesa, durabilidade e reforçar o seu dano (respeitando as características originais do castelo). 
Assim com essas 3 novas habilidades, o Lizard Warrion passará:
- A ser mais resistente aos projeteis inimigos, também se sairá muito melhor contra atiradores rivais. 
- Quando atacado diretamente pelo adversário poderá transformá-lo em pedra
- Ao atirar, terá 50% de chances de envenenar os inimigos.
 No Heroes III, O veneno é um dano indireto no jogo, ele reduz o HP do adversário.  Poison é uma habilidade especial do Fortress que no jogo original é especifica do Wyvern. Agora o jogador do Fortress terá mais uma criatura com ela, com a vantagem que poderá envenenar sem ter que se arriscar no combate corpo-a-corpo. Também é uma habilidade divertida de lançar no inimigo. 
O dano do Lizard Warrion foi aumentado de 2-5 para 2-6. 
Nova habilidade: Poison Shot. 
Poison Shot – O Lizard possuirá projeteis encantados com veneno tendo 20% de chances de envenenar. 
Novas habilidades: Poison Shot. Hard Skin. Petrifyng Defense. 
Poison Shot – O Lizard possuirá projeteis encantados com veneno tendo 50% de chances de envenenar. 
Hard Skin- A habilidade reforça a defesa da criatura contra projeteis inimigos. O Lizard Warrion sofrerá -50% de dano ao ser atacado por tiros inimigos.
Petrifying Defense – Essa habilidade só funciona no corpo-a-corpo, assim o Lizard só poderá petrificar seus inimigos quando precisar se defender, em retaliação ao ataque inimigo ou buscando petrificá-lo, para fugir posteriormente. 
Serpent Fly/Dragon Fly
A criatura agora terá 50% de chances de bloquear totalmente os danos recebidos pelos inimigos. Essa habilidade dará uma maior versatilidade na estratégia de batalha do Fortress. 
O Upgrade Dragon Fly  ganha uma nova habilidade “cure”.  Essa habilidade transforma do Dragon Fly definitivamente  em uma criatura feiticeira e que se arrisca pelo grupo. Ele pode ao atacar o adversário curar uma Hydra que está cega, ou restaurar um gorgon que sofreu Slow. 
A criatura irá durar muito mais e também poderá se sacrificar pelo grupo (ataca e torce para bloquear a retaliação inimigo, em seguida, vem todo o grupo e se aproveita e ataca). 
Nova habilidade: Escape. 
Escape – Serpent Fly terá 50% de chances de bloquear totalmente os danos físicos recebidos pelos inimigos (não bloquear danos mágicos). A criatura ainda pode sofrer qualquer tipo de efeito mágico dos inimigos. 
Novas habilidades: Escape. Cure. 
Escape – Dragon Fly terá 50% de chances de bloquear totalmente os danos físicos recebidos pelos inimigos (não bloquear danos mágicos). A criatura ainda pode sofrer qualquer tipo de efeito mágico dos inimigos. 
Cure – Dragon Fly quando ataca o inimigo poderá também curar todo o grupo. 

 
 

3 comentários:
Mezu c vai prara com as postagens dos castelos pra ficar dando habilidades especiais pra todas as criaturas do jogo? isso e uma inconsistencia levado a que suas dicas e avaliaçoes sobre as criaturas de cada castelo estava de parabens. agora eu nao sei que rumo suas postagens terao e quando vai terminar algo.
Faz isso rapido que estou ancioso por experimentar ;)
Eu vou lançar o mod (essa versão 0.1) e em seguida retomo as postagens sobre os castelos e demais conteúdo do blog (habilidades secundárias, objetos no mapa, etc...).
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