Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Witch Hut – pode mais atrapalhar que ajudar.

        O herói que visita essa estrutura aprende de graça uma habilidade. Essa habilidade pode ser aleatória ou previamente definida no map editor.
            Não existem pré-requisitos.
            Essa estrutura deve ser visitada com cautela. Pois o herói depois de visitar, se estiver com espaço de aprendizado livre, aprende a habilidade oferecida, sendo ruim ou boa.  E se for ruim, não adianta chorar, já era! E é isso é bem comum! Muitas vezes o Witch Hut ensina muitas habilidades porcaria.
            Então, é recomendado que um herói sem importância “espie” primeiro o que pode ser aprendido. Depois, se a habilidade for boa, leve o herói principal para aprender.
            Exatamente, por isso, eu acharia que o Witch Hut deveria pelo menos dar o herói a opção de aceitar ou não aprender a habilidade. Dispensaria o trabalho do jogador direcionar um herói insignificante para “arriscar” e ver o que tem no Wicht Hut. Sem falar que as vezes isso não é tão rápido e prático. As vezes, pode acontecer, de  todo e qualquer herói secundário se encontrar distante, levando dias para chegar no Witch Hut. Isso pode deixar o objeto, praticamente, sem utilidade no mapa. O herói principal também não pode ficar parado esperando e nem sempre ele poderá ficar indo e voltando só para apredender uma habilidade. E o jogador é humano, ocupado com tantas coisas, pode também esquecer do Witch Hut. Seria tão fácil a opção de sim ou não...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores