Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sábado, 22 de janeiro de 2011

Heróis primary skills

Na postagem anterior muito foi falado sobre potencial de desenvolvimento, magos, guerreiros. Assim para quem não entendeu sobre eles, vai um breve resumo sobre os denominados 4 primary Skills do jogo. Attack, Defense, Spell Power e Knowledge. 
Como já falei antes, o inicio do blog será marcado por vários resumos, posteriormente voltaremos em outra oportunidade a explorar com mais profundidade os Skills primários, inclusive como é calculado isso tudo.

Quando um herói começa o jogo ele já inicia com skills primários, em geral , 6 para heróis guerreiros e 5 para heróis magos. Esses skills encontram-se distribuídos de acordo com o tipo de herói, nosso amigo “Krelliom”, o herói da foto, já inicia com 4 de Attack, 0 de Defense, 1 de Spell Power e 1 de Knowledge, na medida que esse herói ganhar experiência que ganha batalhas, ele subirá de nível, em cada nível ele ganhará mais um ponto de skill primário que poderá ser de maneira aleatória Attack, defense, Knowledge ou Spell Power. Assim ao subir para o level 2 ele poderá muito bem passar a ter 5 de attack, 0 de defense, 1 de spell power, 1 de knowledge. Lembrando como já foi falado antes, cada tipo de herói tem um potencial de desenvolvimento diferente, nosso amigo por exemplo tem 60% de ganhar Attack quando subir do nivel 1 para o nivel 2. Já um Witch apenas 5% de chances de ganhar Attack.


Agora o significado de cada Primary Skill:

Attack = Quanto mais ataque terá um herói maior será o dano causado por sua criaturas. Seu símbolo são duas espadas cruzadas. Cada ponto representa entre 5% ou 2,5% de dano a mais (veja mais sobre o calculo do dano). . 

Defense = o próprio símbolo já indica, é um escudo, assim aumentaria as defesas, assim quando maior menos dano sofrerão suas criaturas. Cada ponto representa entre 5% ou 2,5% de dano a menos.

Demais postagens sobre o calculo do Dano: 



Spell Power = Seu símbolo é um livro de magia aberto, aumentam não só o dano dos feitiços como também a sua duração. Cada ponto aumentará uma rodada a duração de muitos feitiços, como em outros cada ponto aumentará o seu dano. Assim não bastará ser expert em todas as esferas de magias se o seu herói não tiver potencial para durar os seus feitiços nem para causar um dano significativo.

Knowledge = Influencia diretamente nos pontos de magia que o heróis tem para gastar. Cada ponto significará 10 pontos de magia. Seu simbolismo são três livros.

Na foto também podem ser observado que o nosso Herói Krelliom barbarian que está no level 1, possui 1 ponto em Knowledge e pode ser visualizado mais abaixo, “Spell Points” 10 pontos de magia.
Ainda abaixo podemos ver que ele inicia o jogo com dois Skills Secundários como são denominados outras habilidades que os heróis possuem, que podem variar de habilidades para deslocamento do mapa, uso de magias, e até de combate que mais tarde veremos também com maior profundidade, entre muitas outras coisas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores