Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O ESPAÇO DO LEITOR

Por esses dias, o Blog recebeu um comentário que deveria falar sobre os Heróis. Realmente falta muita coisa para se falar do jogo. Por mais que se tente, o ritmo acaba sendo lento. Heroes of Might and Magic é um jogo muito complexo, e assunto para se falar sobre o jogo não falta.

Pensando nisso, resolvi abrir uma seção para os leitores ajudarem no conteúdo do Blog. Qualquer um poderá fazer um tutorial, falar algo sobre o jogo, enviando qualquer texto que desejar, que ele será publicado aqui.
Não é necessário ser algo inédito, poderá falar até sobre assuntos já tratados no Blog ou assuntos que o Blog ainda irá tratar. É bom ter textos diferentes, explicações diferentes, assim quem não entendeu com alguém pode entender com outro.

Quem desejar publicar um texto deverá enviá-lo para o e-mail:
monstroespacialmezu@yahoo.com.br

Poderá ser no texto do e-mail mesmo ou em Word. Se desejar, para ilustrar a postagem, também pode enviar imagens pelo e-mail (em anexo) ou mandar diretamente o link da imagem (se estiverem hospedadas em servidores como o photobucket, por exemplo). Não esqueça de avisar onde pretende que a imagem fique.
O autor deverá deixar claro como deseja “assinar” a postagem (anônimo, nome, apelido e se pretende deixar ou não endereço de e-mail para contato).

Tempo de publicação:
Não dá para afirmar, dependerá do meu tempo para ler e preparar a postagem. Terá um tópico no Orkut para quem quiser participar e avisar quando envia material (nem sempre eu olho o e-mail, assim é uma maneira mais fácil de eu ser avisado que alguém mandou material para publicar).
Topico do orkut
Tentarei publicar sempre o mais rápido possível, em alguns casos se eu tiver pouco tempo ou viajar poderá levar alguns dias. Mas acredito que na maioria dos casos serão publicadas em 24 horas.
Quem não participa da comunidade do Orkut também poderá avisar aqui:
http://cbox.ws/?n=2-1820914-539mbb


Quais são as chances da minha postagem ser reprovada?
São mínimas, eu só não vou publicar se ela tiver muitos erros ou não tiver conteúdo relacionado com o jogo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores