Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O respeitável Efreet Sultan

Considero o Efreet Sultan uma das melhores de level 06,  talvez só perdendo para a Naga e o Dread Knight. Ele é rápido, bom dano, boa defesa, bons pontos de vida . E é relativamente barato para o padrão das criaturas do Inferno. Todo jogador do castelo inferno vai precisar muito dele.
            O Efreet Sultan faz uma boa dupla ofensiva com o Arch Devil, os dois são voadores, são rápidos, e de level 06 e 07. Poucos castelos podem contar com dois voadores de nível tão alto.

            Efreet Sultan e suas estatísticas.
            As estatísticas do Efreet Sultan (levando em conta apenas os upgrades) deixam ele como a mais rápida criatura de level 06. E sétima criatura (entre as dos castelos) mais rápida do jogo, empatada com o Dragon Fly. 13 é um ótimo speed, o que lhe confere uma boa liberdade de movimentação no mapa. E não podemos esquecer que ele ainda voa.
            O Attack e Defense do Efreet estão na média, seu dano também. Com isso, mais a boa velocidade, temos uma criatura que não é mais um voador frágil.  Ele pode sim causar estrago e resistir bem aos danos.
            E o inimigo pensará duas vezes em atacá-lo, pois uma habilidade especial do Efreet Sultan é fire shield. Isso significa que todo inimigo que atacá-lo ou retaliá-lo receberá um dano. E esse dano ignora a defesa e acertará todas as vezes que o inimigo pensar em encostar nele. Não conheço jogador que goste de atacá-lo no corpo-a-corpo.
            E é Imune ao fogo! Além dele escapar de muitas magias perigosas. Isso é um convite para Heroes do Inferno usar Armageddon como arma mortal. Pode valer muito apena ter uns Efreet e a magia Armageddon.

            Pontos de vida por Dinheiro.
            Cada ponto de vida do Efreet Sultan custa 12,22, é mais barato que o Magog 13,46, o Familiar 15, o Pit Lord 15,55 e também o Arch Devil 22,5.  

            Magias:
            Como disse antes, Armageddon é uma magia muito boa para ser usada em um exercito unicamente composto de Efreets.
             Bless também é afinal seu dano varia entre 16-24.
            AIR SHIELD (defesa a distância)  pode ser uma boa idéia. Pois o inimigo pode buscar matar ele de longe.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores