Considero o Efreet Sultan uma das melhores de level 06, talvez só perdendo para a Naga e o Dread Knight. Ele é rápido, bom dano, boa defesa, bons pontos de vida . E é relativamente barato para o padrão das criaturas do Inferno. Todo jogador do castelo inferno vai precisar muito dele.
O Efreet Sultan faz uma boa dupla ofensiva com o Arch Devil, os dois são voadores, são rápidos, e de level 06 e 07. Poucos castelos podem contar com dois voadores de nível tão alto.
Efreet Sultan e suas estatísticas.
As estatísticas do Efreet Sultan (levando em conta apenas os upgrades) deixam ele como a mais rápida criatura de level 06. E sétima criatura (entre as dos castelos) mais rápida do jogo, empatada com o Dragon Fly. 13 é um ótimo speed, o que lhe confere uma boa liberdade de movimentação no mapa. E não podemos esquecer que ele ainda voa.
O Attack e Defense do Efreet estão na média, seu dano também. Com isso, mais a boa velocidade, temos uma criatura que não é mais um voador frágil. Ele pode sim causar estrago e resistir bem aos danos.
E o inimigo pensará duas vezes em atacá-lo, pois uma habilidade especial do Efreet Sultan é fire shield. Isso significa que todo inimigo que atacá-lo ou retaliá-lo receberá um dano. E esse dano ignora a defesa e acertará todas as vezes que o inimigo pensar em encostar nele. Não conheço jogador que goste de atacá-lo no corpo-a-corpo.
E é Imune ao fogo! Além dele escapar de muitas magias perigosas. Isso é um convite para Heroes do Inferno usar Armageddon como arma mortal. Pode valer muito apena ter uns Efreet e a magia Armageddon.
Pontos de vida por Dinheiro.
Cada ponto de vida do Efreet Sultan custa 12,22, é mais barato que o Magog 13,46, o Familiar 15, o Pit Lord 15,55 e também o Arch Devil 22,5.
Magias:
Como disse antes, Armageddon é uma magia muito boa para ser usada em um exercito unicamente composto de Efreets.
Bless também é afinal seu dano varia entre 16-24.
AIR SHIELD (defesa a distância) pode ser uma boa idéia. Pois o inimigo pode buscar matar ele de longe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário