Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A estratégia da Harpy (ida e volta) com Hydras, Nagas e Devils.


            A Harpy é uma criatura que dispensa apresentações. Ela não sofre retaliação, ataca o inimigo e volta para o mesmo lugar que estava.
            O Heroes of might and Magic III possui outras criaturas que não sofrem retaliação como Nagas, Hydras e Devils. O problemas é que elas ficam na frente do inimigo.
            Contra criaturas neutras que estão em grande número (suficiente para causar consideráveis perdas quanto elas atacarem), o jogador pode transformar suas criaturas  que não sofrem retaliação em “Harpys” de meio-turno. Ele espera o inimigo se mover, fecha o turno atacando e no turno seguinte ele foge. E fica fazendo isso sucessivamente. Lembrando que o inimigo com velocidade reduzida pode levar muitos turnos para chegar perto do jogador.
            Com criaturas mais lentas como Hydras e Nagas o jogador pode usar magias para reduzir a velocidade do inimigo e também no turno seguinte aumentar a sua. Elas poderão atacar e fugir tranqüilamente, saindo de perto do adversário como a Harpy. A única diferença é que elas perderão um turno. Mas se o inimigo está em grande número, essa estratégia pode ser decisiva. 
            O jogador também pode clonar suas criaturas e fazer a mesma coisa com os clones. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores