Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sexta-feira, 9 de maio de 2008

INFERNO – RESUMO



Chegamos então no resumo da oitava cidade oficial do jogo, faltando agora apenas o Resumo do Conflux.

INFERNO é talvez a cidade menos querida dos jogadores, acredito que isso se deve as habilidades de suas criaturas que são em geral pouco funcionais. Um só serve para drenar mana quando heróis inimigos usam magias. O único arqueiro que se não bastasse ser apenas de level dois, pode acertar os próximos aliados. O Demon (Level 04) não tem habilidade especial. O Pit Lord praticamente também não tem habilidade especial, pois tem que esperar um grupo inteiro morrer para poder usar.
Acredito que a força do Inferno esteja ligada principalmente ao Gate estrutura especial que faz as cidades do Inferno terem uma comunicação direta entre si, o que favorece a defesa de suas cidades e ao rápido recrutamento de criaturas o que resulta em uma concentração em grande número. Considero que Inferno é realmente um castelo que se baseia não na qualidade de criaturas e sim na quantidade. E isso seria um desastre se não fosse o Inferno também um castelo rápido, não tem lesma no inferno, assim eles chegam rápido e quando estiverem em grande número sempre irão dar muito trabalho. Outra coisa que o Inferno se destaca é que possui rápidos voadores de levels 06 e 07, o que pode resultar em um terror quando ataca castelos inimigos.


CRIATURA DE DESTAQUE:
Eu poderia ter destacado mais uma vez um unidade de level 06 ou 07, mas preferi fugir do obvio. Assim elegi uma criatura pouco valorizada, mas é um coadjuvante se bem usado pode fazer a diferença.
O Cerberus pode atacar três inimigos ao mesmo tempo. O que deixa o seu dano de 2-7, atacando três inimigos com bless chegar a 21. É uma Hydra em tamanho pequeno, mas mais rápido que ela. É um criatura que pode ter todo tido de serventia, tanto ofensivamente como defensivamente.

Um comentário:

Unknown disse...

Na minha infeliz vida de jogador de Heroes III, nunca consegui usar bless no inferno (abençoando uma criatura infernal O.O).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores