Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




domingo, 4 de maio de 2008

Necropolis – Uma cidade única.

Continuando a série de resumos chegamos na Necropolis, a cidade dos mortos.


O que mais chama atenção na Necropolis é o seu visual, todo o seu clima. Um dos castelos mais interessantes, com toda uma esfera fantástica. Sua trilha musical, o desenho escuro da sua cidade, suas criaturas assustadoras.

A Necropolis é uma cidade única, só nela você encontra tantas particularidades concentradas em um grupo de criaturas: Primeiramente são todos mortos, assim boa parte dos feitiços não funciona com eles. Ainda algumas habilidades como as do Gorgons deixam de funcionar contra a Necropolis, assim estratégias funcionais contra outros castelos precisam ser repensadas quando seu adversário é morto. Segundo, essas criaturas da Necrópoles não possuem moral, assim seus movimentos não ganham turno extra, nisso haverá vantagens e desvantagens, você não terá turno extra, mas poderá violar tranquilamente tumbas que não terá a sua moral penalizada.
A necrópoles no seu time possui três voadores e um arqueiro de level 05 com poder de atacar áreas adjacentes, sendo assim considerada muito boa para invadir castelos e destruir estratégias defensivas, pois não dá para deixar todo mundo juntinho com o Arch Lith solto por aí. :( O Vampiro ainda é uma criatura que pode se tornar invencível no combate devido a sua possibilidade de regeneração. Ainda possui um poderoso cavaleiro no level 06 e você pode concentrar hordas de level 01 (esqueletos) graças a necromancia, os lentos Zumbis completam o time. Um time baseado principalmente nos Levels 01, 04, 05 e 06, com uma fraca unidade de level 07 (praticamente uma segunda criatura de level 06).

UNIDADE DE DESTAQUE:


DREAD KNIGHT

Um imenso poder ofensivo capaz de dar uma dor de cabeça em qualquer um. Ele compensa as fragilidades do Level 07 do castelo, dando a segurança para o resto da turma.
Com duplo dano o seu ataque é devastador, podendo chegar a 60. Ainda o Dread Knight distribui a magia curse nos inimigos dando um bom prejuízo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores