Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quarta-feira, 7 de maio de 2008

HEROES III OF MIGHT AND MAGIC - HORN OF THE ABYSS


Essa é uma noticia quentíssima anunciada agora, há dois dias, 5 de maio de 2008, o que podemos chamar de uma nova expansão para o Heroes III.

Temos pela frente Heroes of Might & Magic III: Horn of the Abyss. Teremos no projeto a adição de novos monstros, artefatos, magias, objetos no mapa, e o mais esperado, o projeto anuncia que irá acrescentar TRÊS novos castelos no jogo. São três castelos já conhecidos aqui no blog, Pirate Cove, Kronwerk (o castelo dos anões) e Cathedral (o que acabamos de ver). A data de conclusão e anunciada no inverno de 2008/2009, no russo básico, isso significa para nós do Brasil, Verão 2008/09 ou para ser mais claro final do ano de 2008 e inicio de 2009.


Acredito que o castelo da imagem seja o Moorange, Pirate Cove.


Segundo postagem de seus criadores em um fórum, a formação do projeto só iniciou em 2007, mas os trabalhos de fato só começaram agora em março de 2008. O principal objetivo deste “add-on” (projeto para adicionar novas coisa ao jogo) é o de melhorar o Heroes 3,5 WoG. Destacam ainda que a maioria dos membros da sua equipe têm uma atitude positiva em relação a outros projetos em desenvolvimento, como o Duas Ilhas ( que já conhecemos no blog Regna e Vori), cita outros que ainda vamos ver como CoreWog, Phoenix-Mod, REKVIZIT... O objetivo não é criar a esperada versão 3.59 do Wog, mas a criação de um novo alto grau de “add-on” que irá combinar lotes de novas idéias e excluir o que eles consideram uma abundancia de bugs e defeitos que foram feitos enquanto o Wog foi criado.


Alguns dos novos itens colocados no jogo.



Resumindo então é anunciado uma data de conclusão de um projeto bastante ambicioso que integrará outros 3 projetos e que tem como meta séria de final de 2008 e inicio de 2009. O Blog continuará acompanhando novas noticias sobre isso, assim como em breve voltaremos a falar novamente sobre os outros projetos.



Temos em combate dois tipos de Nightmare enfrentando duas criaturas que vimos ontem do castelo Gothic (Cathedral).


Membros da equipe do projeto:
1. Docent Picolan - artist, 3d model maker, the concept author - artista, modelo 3D maker, o conceito autor 2. Alex-ander - artist, 3d model maker artista, modelo 3D maker 3. hippocamus - ERM-scripter 4. Agar6 - artist criador 5. Pokrik1 - artist criador 6. Diakon - ERM-scripter 7. Arseny - mapmaker 8. Morn - artist criador 9. Darkmoon – translator tradutor


A criatura embaixo da imagem, o "esqueletão", seria um Esqueleto-Golem. Acima, mais uma nova criatura que seria uma espécie de mago de batalha.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores