Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




domingo, 25 de maio de 2008

Heroes of Might and Magic III : The Restoration of Erathia - Detalhando um pouco mais da história.



Ao Receber notícia da morte de seu pai, Catherine Ironfist, rainha de Enroth, volta para Erathia para assistir a funeral do seu pai. Temendo o pior, ela monta uma frota de escolta militar.

Chegando na costa de Erathia, Catherine encontra uma aliada cidade, Tower, devastada e abandonada depois de uma batalha. Lá ela aprende que Erathia está caindo aos seus inimigos.

Catherine marcha para a capital, percebendo que perdeu terreno ao longo do caminho. Também descobre que o seu pai foi envenenado com um cálice de vinho. Catherine entra na guerra para restaurar a Erathia e descobrir o assassino de seu pai. No decurso da guerra, numa tentativa para contrariar Catherine após suas recentes vitórias, seus inimigos ressuscitarão seu pai como um Lich e torná-lo integrante de seus exércitos. Catherine descobre que o responsável pela morte de seu pai foi um dos mais confiáveis generais.
No final da guerra, Catherine e seu exércitos cercam o último castelo. Ela e seus generais se vêm face a face com o ex-rei de Erathia, seu pai, agora morto-vivo e seu inimigo.
No meio da batalha Catherine aponta o traidor para todos e permite que seu pai morto ataque e mate ele com todos generais de Erathia assistindo.
Depois disso o Lich volta-se agora para a mulher que um dia ele chamou de filha. E ela usando um feitiço de um livro, convoca um relâmpago no céu e destrói o seu pai morto-vivo.
Subindo ao trono de seu inimigo conquistado, a nova Rainha fala “Descanse em paz pai”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores