Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




segunda-feira, 26 de maio de 2008

Os Sósias famosos dos nossos Heróis.

Existe um site que compara as fotos de pessoas comuns com famosos. Lá, o visitante coloca uma foto sua e ele irá mostrar pessoas famosas parecidas com ele.
Falo do Heritage.
http://www.myheritage.com.br/reconhecimento-facial (Precisa fazer um cadastro)

O que foi que eu fiz?
Lembrei da existência desse site e experimentei colocar fotos de Heróis do jogo e tentei achar “famosos” sósias deles... Hehehee!
As personalidades em questão são mundiais, algumas pouco conhecidas aqui. Mas nem por isso o Herói Ayden escapou de ser comparado com Rubens Barrichello. Nunca mais contrato ele para meus exércitos... Hehehee! Vai que ele quebra no meio do caminho!



Quem diria! O site apontou ele como parecido com Greta Garbo 64%!!! A jogadora de tênis Jennifer Capriati, o ex-presidente da Rússia Boris Yeltsin, e até Ricky Martin não escaparam de serem apontados como "semelhantes". Mas de todos, o que eu achei mais parecido foi Issac Bashevis Singer, um escritor Polônes vencedor inclusive do famoso "Prêmio Nobel"




Septienna, heróina da Necrópolis, também encontrou os seus.
Julia Volkova , da dupla T. A. T. U., e a atriz americana Eliza Dushku devem ser filhas dela!!!
Jane Goodall, cientista britânica, deve ser a mãe. Wladyslaw Szpilman, pianista polônes que teve a vida retratada no filme o Pianista, talvez seja o pai.

Mas o "famoso" que o site apontou como mais parecido é, nada mais nada menos, que o assassino Charles Manson, considerado "o homem mais malígno e satânico que já caminhou na face da Terra".
Então cuidado com ela! Nada mal para uma heróina da Necropolis. Hehehe!


Em uma próxima postagem mais comparações...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores