Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




segunda-feira, 12 de maio de 2008


Terminada a rodada de resumos sobre os Castelos. O Blog entrará agora em uma outra fase. Uma nova fase agora com informações mais detalhadas sobre cada canto do jogo. Voltaremos mais tarde até falar novamente sobre Castelos, Skills e outras coisas, mas agora se um castelo teve uma só postagem, o conteúdo que se pretende reunir aqui sobre ele pode resultar em 4, 5 ou até mais postagens. Criaturas, magias e tudo mais terá o seu momento especial.
Temos ainda muita coisa para falar sobre o Heroes III, é difícil construir um acervo completo e com conteúdo de um dia para noite. Uma pequena postagem ás vezes tem o poder de tirar muito tempo, pois tem muita coisa envolvida em meros parágrafos e duas ou três imagens. Não se tem tanto tempo assim sobrando. Hehehhe!

Como o blog ainda é recente e as primeiras coisas que estão sendo incluídas são conforme o que o momento inspira. Quem tiver sugestões, alguma ajuda que precisa, basta pedir. Não esqueça também de usar a comunidade no orkut!!!
De conteúdo sobre o jogo oficial, essa semana pretendo iluminar as idéias de muitos que não entendem essa coisa de “expansão” do jogo, além de Wog, Vcmi e outras coisas. Cada dia pretendo dar uma postagem completa com maiores detalhes sobre isso. Assim na próxima postagem sobre o jogo original, em um sistema de alternância com as noticias sobre os projetos independentes para incluir novos castelos no jogo, começaremos a falar sobre cada capítulo do jogo Heroes III. Primeiro uma breve descrição do jogo original “The Restoration of Erathia”, depois passaremos pela Armageddon's Blade, The Shadow of Death...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores