Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quinta-feira, 8 de maio de 2008

RESUMO - Dungeon – A cidade subterrânea



No subterrâneo encontramos uma cidade bastante interessante. O Dungeon é um mundo de Scorpicores, Medusas, criaturas perigosas, cheias de olhos como o Evil Eye e um poderosoDragão Negro.

Sem dúvida é um dos melhores castelos para se jogar. Tudo que o Dungeon contém agrada gregos e troianos: Seja as suas criaturas que são bastante versáteis. Ou nos Heroes, tanto os combatentes como os magos (os melhores magos do jogo). Ou até no próprio castelo que com suas estruturas especiais que uma dobra os pontos de magia dos aliados e outra que dá 1000 de experiência. Se quer magia pode aprender até o level 05, se procura bons arqueiros você têm, se procura gente poderosa no corpo-a-corpo também irá encontrar.
Ainda com Dungeon é o castelo ideal para a kamikaze Armageddon funcionar, devastando o mapa completo, deixando apenas os Black Dragons vivos que são imunes a todo o tipo de magias.
O Castelo possui três voadores, levels 02, 06 e 07. A Harpy é uma criatura que ataca, mas volta para o mesmo lugar que estava e essa sua habilidade se bem usada é perigosíssima. A Harpy é praticamente uma unidade arqueira, mas de tiro curto.
Nos levels 03 e 04 dois bons arqueiros que sabem se virar também no braço se for preciso.
Ainda temos o Minotauro criatura com alto poder ofensivo. E o Troglodyte de level 01 que faz número no castelo.

CRIATURA DE DESTAQUE:
BLACK DRAGON, pode ser considerada a segunda criatura de level 07 mais poderosa do jogo, sendo superado apenas pelo Archangel. É imune a todo tipo de magias o que lhe coloca protegido em batalhas contra heróis inimigos. Porém os feitiços benéficos também não funcionam com ele e assim você também deixa de ganhar algumas vantagens.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores