Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




segunda-feira, 26 de maio de 2008

Sanctuary - O fogo



Chegamos então em mais um projeto de nova cidade para entrar no jogo. Na cidade anterior, Haven, vimos a água como centro do castelo. Por ironia, o próximo projeto é o fogo.
Sanctuary será uma cidade de terreno vulcânico, assim como o Inferno. E com um grande potencial para magias do fogo, seu magic Guild lhe proporcionará feitiços extras de fogo para level 04 e 05. Ainda será um castelo com aflorada necromancia e terá uma estrutura especial para transformar esqueletos em Salamandras, a criatura do level 01 do castelo Sanctuary. Assim, podemos dizer que Sanctuary seria um misto de Inferno com Necropolis.
O castelo é anunciado como um castelo com criaturas com estatísticas medianas, mas habilidades destrutivas. Além de um grande poder mágico por parte dos Heróis que serão chamados de Knight of the Order e Mystic shadows (em inglês). O Castelo terá alguns ítens novos como um que você poderá evoluir em habilidades do fogo e necromancia. E outro que diminuirá o custo de magias do fogo e intensificará a sua duração em 10 rodadas.
Continua na próxima postagem...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores